quarta-feira, junho 15, 2011

# Filme EDUARDO & MÔNICA/ VIVO

A musica mais linda, já lançada em 25 anos, virou um filme.... Ai gente eu sei toodos vocês já devem ter visto ele, pois é a mais nova homenagem para o dia dos namorados da vivo. (não eu não estou ficando boba, eu sei que já passou o dia dos namorados, mais no sábado eu esqueci de postar o video, e no domingo eu fiquei com meu rafael né gente!! Então resolvi postar hoje, só para não deixar passar em branco). 
Boom quem nunca ouviu a musica Eduardo e Mônica??? acho difícil alguém nesse nosso lindo país, não ter escutando essa musica. Cara eu tenho 17 anos e cresci ouvindo ela, então .... Enfiim vamos ao video, tenho certeza que quem não viu ainda, vai adorar, e para quem já viu ele, vale muiiiito apena ver de novo!

Musica: Eduardo e Mônica
Composição: Renato Russo
Direção: Nando Olival
Produção: O2 Filmes / Criação: Agência Africa /
Realização: Vivo



Bom espero que gostem, e entendam o motivo da minha pessoa ser meio que atrasada, para postar esse CLIPE.
Enfiim... Beiijiinhoos by @Brunamoze ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário