quarta-feira, junho 15, 2011

# Top 3! Famosos barraqueiros no Twitter!!

Acreditem os famosos tambem discutem e o pior discusôes que podem ser vistas por milhares de fãs!
Vou mostrar pra voces 3 brigas que aconteceram na rede social do Twitter!
Motivos dessas discusões? Roupas, comentarios de mau gosto e shows cancelados!




RIHANNA vs. CIARA:

Na noite do dia 25 de fevereiro, as divas do R&B trocaram faíscas pelo Twitter depois que Ciara, ao vivo em um programa em rede nacional, falou que Rihanna estava mal vestida no último evento em que elas haviam se encontrado.

Quando Joan Rivers perguntou o que Ciara achava do visual da Rihanna, ela disse: "eu a vi recentemente em uma festa. Ela não estava tão bonita. Foi estranho, porque eu sempre adorei e respeitei a moda dela. Não foi um encontro muito agradável."

A ruiva disparou no Twitter: "Que pena Ci, eu esqueci de falar com você? Que grosseria... Você está toda malandrinha hein? Ha."

E aí começou a briga: "Pode acreditar Rihanna, você não vai querer me encontrar nem no palco e nem fora dele."

Rihanna alfinetou de volta: "Boa sorte pra reservar esse palco que você está falando aí."

Por fim, Rihanna pediu desculpa, disse que ficou chateada com o comentário na TV e as duas voltaram a se falar normalmente.


LILY ALLEN vs. KANYE WEST:


O rapper Kanye West, sempre muito engraçadinho no Twitter, conseguiu deixar a cantora britânica Lily Allen extremamente ofendida com um comentário sarcástico que fez sobre abortos.

Só para lembrar, Lily sofreu seu segundo aborto espontâneo no ano passado, quando estava grávida do namorado Sam Cooper.

Kanye West falou, de modo nada sutil, de mulheres interesseiras que aplicam o famoso "golpe do baú": "Um aborto pode custar uns 50, até 100 mil. Essas interesseiras engravidam de propósito. Usem camisinha, manos!"

Lily Allen respondeu imediatamente: "um tweet nunca me deixou tão mal-humorada. Isso foi errado em tantos níveis diferentes!"

O rapper não respondeu e nem se desculpou, mesmo após receber inúmeras mensagens de fãs repreendendo seu comentário e mostrando desgosto pelo que ele falou.



KATY PERRY vs. CALVIN HARRIS:


Nem a simpática Katy Perry conseguiu se safar de um bate-boca no Twitter no começo desse ano!

O DJ escocês Calvin Harris, que abriria os shows britânicos da cantora durante a turnê "The California Dreams Tour", cancelou sua participação de última hora e explicou o motivo de modo a alfinetar a paz de Katy:

"Desculpe a todos que gostariam de me ver com Katy - sua equipe dificultou de repente e eu iria aparecer no palco sem produção (...) Ia parecer um lixo, soar como um lixo - acreditem, vocês se desapontariam muito mais assistindo ao show do que comigo o cancelando."

Katy Perry respondeu na hora: "Engraçado, tudo estava perfeito para New Young Pony Club, Yelle, Robyn, Marina and The Diamonds, para citar alguns (...) ou que tal a Janelle Monae e sua banda com 16 integrantes... tudo bem, estou acostumada com você cancelando comigo."

Para encerrar a discussão, Calvin Harris disse: "Eu peço desculpas Katy Perry. Estou triste porque realmente queria tocar, mas sua equipe tornou isso impossível".




É  pra voces verem até os cantores famosos passam por aborrecimentos, e tem discusões!

Espero que tenham gostado!
E ai apoiam os motivos das brigas?
Beeeijos    ~  Leticia Otto

Nenhum comentário:

Postar um comentário