sábado, março 12, 2011

Frase .-.



Seja quem você for, seja qualquer posição que vc tenha na vida, no nivel alticimo ou mais baixo social, tenha sempre como méta, muita força, muita determinação, e sempre faça tudo com muito amor, e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá... de alguma maneira, você chega lá.
By:  Ayrton Senna.

" VDM "

Estou completamente cansada :c
Doi-me tudooo, estou farta de tudo.  
Preciso apenas de paz de espírito no momento.

Até onde o "AMOR" pode nos levar.



Amor, coisa que nos emociona e nos faz fazer coisas inexplicáveis até aos olhos de DEUS, coisas que como minha amiga fez, que são desumanas, mais que quando estamos com a pessoa amada e as "brigas" na cabeça fazemos e nem raciocinamos na hora.  
Bom vou contar meio por cima a historia de uma garota que quase se matou por amor;  
- Ela era feliz  com ele, bom não totalmente pois sempre tem aquelas briguinhas e discussões rotineiras, coisas normais de qualquer casal que se preze não achas?!
Enfim mais ou menos um ano depois de um namoro quase perfeito aos olhos das pessoas ao redor. Essa garota entrou em depressão não sei o por que nem o motivo, mais após uma (quem sabe) "briga" com o seu namorado,   ela cortou duas veias do pescoço e se ateou fogo.  Algo inexplicável coisa que ninguém sabe dizer o por que disso, nada nada mesmo. Não sei seu estado atual, apenas que ela esta melhor do que estava nos primeiros dias na UTI.  Espero que ela saia dessa e tenha sua vida perfeita novamente.    FORÇA QUERIDA ESTAMOS TORCENDO POR TI.




Tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo. Tenho um sorriso confiante que às vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras. Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. São poucas as pessoas pra quem eu me explico. *_*

Amor maior.♥

como eu sinto falta do seu abraço, das nossas lágrimas derramadas por nada, do seu cheirinho de princesa, do seu jeitinho meiga de ser, dos seus conselhos, das suas mordidas, enfim da sua presença. 
Amiga você é tudo pra mim, contigo aprendi grandes façanhas, coisas maravilhosas, que apenas você pode  me mostrar desse seu jeitinho meigo de ser, de ver as coisas sempre pelo lado doce.  
Loirinha agora mais do que nunca eu precisava do seu abraço, das suas lagrimas, do seu soriso perfeito e meiogo.        Eu te amo muito nunca se esqueça disso.  

" CONTO DE FADAS. OU NÃO ".



Como pode alguém sentir saudades do que nunca houve?Como pode alguém sentir saudades do que nem viveu? É como estou hoje, Com saudades! Morrendo de saudades dos sonhos que criei, Chorando de saudades das horas que imaginei,


Das histórias que sonhei. Hoje estou assim, Querendo que o tempo vá para onde eu quero, Para onde ele nunca esteve. Mas a saudade é tanta que me paralisa, É muita saudade E nem aconteceu E nada eu vivi. Como se pode sentir saudades de uma época que não existiu? De fantasias e de promessas que nunca se concretizaram? Por que sentir saudades de um futuro inventado quando há um presente imenso para se viver?

Mas não se manda no coração. O coração é pretensioso e quase sempre faz o que quer, A razão até tenta dominar, Mas raramente consegue. E por causa do coração a gente faz um monte de besteira E fica esperando, esperando... Esperando que tudo volte a ser como antigamente...Ou pior, Que tudo seja como criamos em nossos sonhos mais recorrentes.
 

Frase .-.



- Idade não determina maturidade, sorriso nem sempre é felicidade, lágrima nem sempre é saudade. 
By: #Eliton Henrique.      *-*

Paixão antiga.

Quando eu mais precisava, você apareceu em minha vida me mostrando, o quanto era bom amar alguém, o quanto era bom ter alguém ao meu lado para me escutar , para me fazer literalmente feliz, pois quando lhe encontrei eu percebi que a minha busca intensa pela tal "FELICIDADE" avia acabado, pois avia encontrado o grande motivo de toda a minha felicidade!
As vezes eu até me perguntava por que, você e só você, que conseguia me animar e/ou me deixar pra baixo de uma hora para outra;

"Você ainda vai".



amar e odiar a mesma pessoa, vai querer morrer e vai querer viver mais, vai se perguntar o porque de gostar, o porque de amar! Vai rir das coisas que passou, vai rir de como você era, de como você é, e de como você pensa ser. Vai querer mudar de nome, vai querer ser outra pessoa, vai perceber que você mudou muito, ou que você sempre foi a mesma pessoa! Vai querer rir com vontade de chorar, chorar com vontade de rir, vai acreditar e desacreditar, vai se perder em sua própria vida, vai arriscar mesmo sabendo das conseqüências. Vai deixar de tentar por medo, duvidas, vai se arrepender, vai querer voar. Vai querer sumir, se mudar para outro país. Vai querer recomeçar, mesmo nunca tendo começado, vai fazer planos com outra pessoa, mesmo ela nunca ter feito parte disso. Vai depender de alguém, vai pedir ajuda. Vai perder o orgulho. Vai perceber que mesmo sendo sempre a mesma pessoa, você nunca é você mesmo.