sábado, março 05, 2011

Frases '.'



As vezes paro para pensar, e vejo que todo mundo ja errou, que na vida ninguém e perfeito, que pode estar tudo bem, mais podemos tombar e cair der-repente, ninguém sabe o futuro, e as vezes, quem diz que sabe, acaba errando tudo, ninguém e perfeito, muito menos eu, que nunca vou ser assim. Eu quero amizades de verdade, que gostem de mim do jeito que eu gosto das mesmas, quero ser amiga de todos. Ser feliz, eu so quero ser FELIZ .




 "Procure os seus caminhos, mas não magoe ninguém nessa procura. Arrependa-se, volte atrás, peça perdão".

    "eu posso chegar bem longe, eu posso ganhar o mundo, mas hoje eu só quero o horizonte e você comigo".


Existem momentos que o olhar é o porta-voz da alma...Dispensa qualquer palavra e mesmo no mais profundo silêncio transmite coisas que só o coração entende!


                    "Acorde a cada amanhecer, com a certeza de que tudo poderá acontecer..."


- quero mais é viver minha própria realidade e o destino que me espere (:

- apaixonar-se, rir ate doer a barriga, passear por algum lugar lindo, escutar a canção favorita no radio, deitar na cama e ouvir a chuva lá fora, sair da ducha e ter a toalha quente, receber um telefonema de alguém que não vê há muito tempo, uma boa conversa, encontrar dinheiro numa calça que não vestia desde o ano passado, rir de você mesmo, chamadas a meia noite que duram horas, rir sem motivos, escutar acidentalmente que alguém fala bem de você, acordar e dar conta que ainda pode dormir um par de horas, escutar a canção que te recorda 'aquela' pessoa especial, fazer parte de uma boa equipe, o primeiro beijo, a primeira vez de algo significativo, fazer novos e bons amigos, sentir cócegas na barriga cada vez que vês a 'tal' pessoa, passar um bocado com os melhores amigos, ver felizes as pessoas que ama, ver um velho amigo e sentir que as coisas não mudaram, olhar um pôr do sol, ter alguém que diga que te ama.


 
 A vida é uma estrada onde só se pode rodar num sentido. Não há desvio ou retorno que nos conduza para trás Se soubermos aceitar este fato a vida se tornará mais simples só então poderemos tirar o melhor proveito do que temos e do que somos A vida é muito preciosa nunca se esqueça disso devemos amar com toda nossa intensidade.

A vida é um eco, se você não gosta do que esta recebendo, preste atenção no que esta emitindo...

Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO para ser insignificante. (Charles Chaplin)

- a vida passa... e ela passa muito rápido. ou você aproveita os bons momentos que ela lhe proporciona, ou ela só te deixará os seus piores instantes. os mais tristes. não tem hora. nem local. pessoa. ou ocasião. o que tem são oportunidades, uma vez perdida. jamais recuperada ;) não se preocupe em saber viver. somente viva. sinta. ame e seja amado! e se algo der errado, bola pra frente ... poís a vida CONTINUA! 

 Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos. (Charles Chaplin)

Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.


*-*