segunda-feira, março 21, 2011

" DESISTO "



Eu desisto de sofrer tanto, desisto de torcer pra que você me note, desisto de escrever textos e mais textos pra você, praticamente entregando e expondo esse sentimento... eu desisto de ler livros e lembrar da nossa história, desisto de escutar músicas e lembrar do seu sorriso, desisto de ver filmes e torcer pra que o nosso final seja tão feliz quanto o da mocinha. Desisto de ser seu ombro amigo, desisto de ser sua segunda opção, desisto de ser um segundo plano que só serve quando você está mal. Desisto de ser sua amiga, todos os dias, ouvindo você falar da sua namorada e te ver andando de mãos dadas com ela, enquanto meu coração parece se auto-quebrar. Desisto de ter que te dar conselhos de como pedir desculpas quando você e a sua namorada brigam. Desisto de ter que sorrir todos os dias, como se tudo estivesse bem. Desisto de ir à cozinha e perceber o quão atraente uma faca me parece. Eu desisto de te amar. Eu desisto de você.


Beiijinhoos da Bruuh.

" QUE ATIREM A PRIMEIRA PEDRA, QUEM ..."





Atire a primeira pedra aquele Que nunca sofreu por amor, que nunca se sentiu vazio e distante do mundo. Esperar a dor passar pode ser o melhor remédio, mas também pode ser a maior frustração pois se apenas cruzarmos os nossos braços podemos estar nos acomodando com a situação e deixando de lado a oportunidade de lutarmos pelos nossos ideais, se você mantém dentro de ti a esperança de se reconciliar por que não tentar, por que não perguntar, por que não procurar um diálogo, mas também não se deixe levar pela suas emoções e fechar os olhos para os sentimentos alheios, pois as vezes a decisão tomada por ele já foi pensada e refletida durante algum tempo... O melhor a fazer é procurar ser a pessoa mais centrada possível e encarar todas as alternativas como sendo um fato, ou seja, procurá-lo para uma conversa amigável e solucionar todos as pendências emotivas que acaso vocês tenham mas sem se esquecer que em caso de um esclarecimento e de não mais ficarem juntos manter sua dignidade e sua postura para continua.


Beiijiinhos da Bruuh.

" sociedade hipócrita "





Se você reparar, as pessoas não são exatamente como gostariam de ser, são apenas um falso retrato da sociedade, para poder se integrar a uma sociedade cheia de falsidade e mentiras, onde o status é tudo, onde a imagem que ela passa para as outras pessoas é mais importante que a satisfação pessoal. Será que essas pessoas vão chegar a uma satisfação pessoal sozinhas? Será que elas são capazes de ser felizes sem alguém que lhes mostre como? Será? Nós fazemos a nossa parte, vivendo incansavelmente sem que alguém tente nos mostrar um caminho, sem que um ser imundo e sem cultura tente nos fazer pensar de outra forma, VIVA! Não ligue para as pessoas ao seu redor, elas não sabe viver. Elas não sabem aproveitar tudo o que há ao nosso redor sem que o dinheiro ou o status pessoal falem mais alto! Ouvindo esse reggae, eu me vejo em uma terra sem regras, sem leis, sem nada que nos faça viver um monotonia, um dia vamos chegar nessa terra e criar o nosso próprio mundo.


Beiijinhoos da Bruuh.

"Se vermos o mundo com um olhar diferente :s "

                                    

 Se fosse  tudo como, quando éramos  criança ...   
 Tudo seria tão simples,    não nos apaixonaríamos, consequentemente não sofreríamos por alguém que não merece,  não teríamos  varias pessoas ao nosso redor nos “odiando”, apenas muitoos coleguiinhas e amiiiguinhos de  escola,  Iríamos apenas brincar até ficarmos  bem cansados e não agüentar mais de tanto correr pra cá e pra lá, iríamos viver em um mundo sem preocupações, sem motivos para sofrer. Viveríamos um dia de cada vez sem se preocupar muito com o amanhã (...) seria tudo tão perfeito, olharíamos o mundo, de um jeito que a muiiito tempo não olhamos.  


Beiijiinhos da Bruuh.