sexta-feira, março 25, 2011

O que é o amor?



Quem sabe explicar esse sentimento tão puro?
Você já amou alguém, já viveu ou está vivendo uma história de amor?
Quando estamos apaixonados dizem que ficamos bobos.

 Bom realmente ficamos bobos, não sabemos o que fazer nem falar, ficamos sem reações, literalmente em uma saia justa.  
Mais é a melhor coisa do mundo, você saber que tem alguém para lhe erguer caso você caia, alguém para que você possa      fazer tudo e nada, que  vai ser simplesmente o momento mais perfeito de suas vidas. (...)


Beiijiinhoos da Bruuh.

" CHIIIIU "


Você é foda porque tem um corpo lindo, com peito e bunda. O que você ganha com isso ? Apenas garotos querendo te usar, dizendo que te amam, quando querem apenas te comer. Você pensa que ser popular é tudo, quando só te dá um número maior de pessoas que vão te criticar por tudo que fizer. Você é foda porque é uma vadia ? Desculpe querida. Eu posso não ser bonita, posso não ser famosa, posso não ter um corpo desejado,  posso ter um cabelo não muito bonito, mas eu tenho um cérebro que me diz que eu posso ser a pessoa mais feliz do mundo. O meu valor, não acaba só por uma noite, diferente do seu. Então vadia, sinto muito, mas você não está com nada. Desculpa aí.

esse pequeno textinho é para as "ex" -  DAFNES. Ou melhor para as "TOP'S".
Beiijiinhos da Bruuh. ♥

Trecho *-*



É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou perder a fé em todas as orações porque em uma não foi atendido, desistir de todos os esforços porque um deles fracassou. É loucura condenar todas as amizades porque uma te traiu, descrer de todo amor porque um deles te foi infiel. É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Espero que na tua caminhada não cometas estas loucuras. Lembrando que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim um recomeço! 
By:O Pequeno Príncipe  
-Um livro ótimo, cheio de surpresas, algo mto intenso que você ira amar eu garanto.

Beiijiinhoos da Bruuh. ♥

" Você tem apenas uma chance ".



Nessa vida, sonhe com aquilo que você quiser. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer. A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre. e para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas. O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido. Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado. A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade.


Beiijinhoos da Bruuh.

Até aonde você vai pelo amor de sua vida??



Todos se perguntam, “até aonde eu iria pelo amor da minha vida”. Bom a maioria responde até a morte. Não é!? 
Bom mais na verdade, a gente faz de tudo pelo, “amor” da nossa vida, mais o que a gente mais quer de verdade é ver essa pessoa feliz. Vendo-a sorrir, sentido tudo aquilo que a gente sentiu ao lado dele ou dela, mesmo que não seja do ao nosso lado, mesmo nos não suportando a dor de velo (a) com outra (o), mesmo quando cai à noite e você relembra o quanto você era feliz ao lado dele (a), ai você chora pensando que nada pode fazer aquela dor passar, mais tem algo que com-certeza lhe deixara melhor e, é o ver feliz, vendo aquele sorriso no rostinho dele (a) é a melhor coisa do mundo, algo inexplicável. Isso sim lhe fará se sentir melhor e ver que você chegou ao fim da sua missão fazer de tudo para que o amor de sua vida fique bem.
 
Beiijiinhoos da Bruuh.