sábado, maio 28, 2011

# Dica de musica by @Brunamoze

Amores... Sei que estaram estranhando EU BRUNA fazendo um post sobre musica :OO  calma, calma vocês não estão lendo errado, sou eu mesmo! HEHE'

 Enfiim... vou postar, aqui um clipe da Beyoncé, uma  musica que minha linda amiga Ana Maria adora...
O nome dela Run The world (girls). Eu vi e adorei.
Beijinhos e espero que gostem, como nós duas gostamos.

 





# Rapidinhas: Rihanna estaria se encontrando com Chris Brown ;O





Depois de tudo que aconteceu com Rihanna e Chris Brown em 2009, esta longe de acabar.
2 anos depois pareçe que Rihanna anda se encontrando secretamente com o cantor!
Assim afirma uma fonte que contou à revista inglesa Now Magazine, que os dois estariam se vendo em casa de amigos em Los Angeles.
Os encontros passaram a acontecer depois que foi revogada no início deste ano, a ordem de restrição que obrigava o rapper a manter distância de Rihanna Recentemente os dois também passaram a seguir um ao outro na rede social Twitter.

"Rihanna sempre amou Chris Brown e isso não mudou" revelou a fonte anônima.
 "Eles se falam bastante através de mensagens de texto e pelo Skype, e também se encontram em casas de amigos em comum em Los Angeles depois que a ordem de restrição expirou."
Mais pareçe que o que esta impedindo Rihanna de reatar com o cantor é a repercussão da noticia para com seus fãs, que deram muito apoio na época da agressão.

"Rihanna quer voltar a ficar com Chris mas está preocupada com sua carreira e seus fãs. Ela está tentando encontrar um jeito de levar isso a público sem decepcionar os que a apoiam, seus empresários e amigos, e sem passar uma impressão de mau exemplo" assim completou a fonte.


E ai o que voces leitores acham dessa noticia?
Ela deveria reatar com o cantor e dar uma 2º chance? Ou nao, ele nao mereçe mais ela ?

~ Leticia Otto

diga NÃO a FOFOCA !

Sabem esses dias que fiquei sem postar, andei pensando muito sobre o assunto FOFOCA, pois é mais uma vez fui "vitima" desse grandioso mal da humanidade e, quem nunca fofocou com a melhor amiga, que atire a primeira pedra. Enfiim, eu já falei de muita gente com minha melhor amiga e até com meu boyfriend, mais nunca falei  mal ou inventei algo para prejudicar alguém. Mais esse povo (especialmente minha "querida" TITIA) do meu pequeno bairro, que tem nome de vila, adoram falar mal das pessoas, e colocar não só um ponto a mais, maiis sim muiiiiiiitos pontoos, e isso me deixa nervosa e com cada vez mais nojo de certas pessoas. Enfim... E pensando nisso, em um belo dia, que estava vendo meu Facebook vi uma "campanha", achei ela ótima e queria muito que a pessoinha que vive falando de mim visse ela então vou postar ela aqui.  
Espero que gostem, pois quem nunca foi "vitima" dessas pessoas horríveis, que adoram ficar colocando pontos na nossa vida, que já não é aquelas grandes coisas, e elas acabam conseguindo deixar ela pior, incrível não.   :p




Peso desculpas novamente por ter ficado todo esse tempo sem postar.  Beiijoos by @Brunamoze. ♥