segunda-feira, fevereiro 28, 2011

amizade

              
"Amizade",   palavra forte essa não?   As vezes você imagina que  tem um vinculo muito forte como uma pessoa e sempre  fica esperando que aquela "amizade" seja para sempre. Mais como nada é para sempre até ela acaba, as vezes as pessoas mudam e outras não e/ou as duas mudam mais não no mesmo ritmo.  
                                                                          (...)
Mais enquanto ela existe tudo parece ser perfeito, pois aquela pessoa, do seu lado que você chama de amiga, é quem lhe da forças para os momentos mais difíceis da sua vida, mesmo ela achando que aquilo não é necessário, és ela que esta presente nos seus momentos alegres ( as vezes é até ela que lhe proporciona aquele momento gostoso que você adora). 

Amizade é aquela coisa que você se pergunta,  nossa isso é real?? Assim é a amizade, quando se torna irmandade. Fazermos tudo juntas, brincamos, sorrimos e gargalhamos. Sabemos que quando uma estiver doente, triste, com um desamor guardado, a outra estará segurando a sua mão, assim ela é pra mim e eu sou pra ela, como duas crianças que viveram juntas uma vida toda, como um tesouro que você passou muito tempo procurando, um presente de Deus... E que quando acaba, você se pergunta o por que disso?  boom uma perguntinha sem resposta. Bom são tantos motivos que podem levar ao fim uma amizade e/ou irmandade "sem fim".       

e quando o coração fala mais alto !









Sabe quando tudo parece perdido? Quando os sonhos se verem ao chão e quando finalmente as lagrimas caem? São alguns dos sentimentos inevitaveis quando se esta verdadeiramente apaixonada...Quando parece que tudo esta simplesmente acabado...O coração fica apertadinho, sem te dar respostas ou explicações, a única coisa que lhe interessa é saber se aquela pessoa que é tão especial ainda te ama na mesma intensidade que você a ama ...tratar do coração não é algo muito fácil, talvez se encantar por alguém, seja algo muito mais simples...Afinal quem nunca provou de um verdadeiro amor? Olhar aos olhos de uma pessoa e perceber que tal sentimento que esta diz sentir por você é verdadeiro, é algo simplesmente lindo, e com toda a certeza unico. Afinal a pessoa pode estar fazendo o maior teatro em sua frente, porém os olhos nunca metem. Querendo ou não, quem esta amando ou namorando acaba percebendo tudo por um simples olhar todas as mentiras e verdades! É completamente normal brigar feio com a pessoa que se ama, seja ela um amigo de anos ou até mesmo o namorado, estas brigaas bobas pode ser de inicio as piores mas fortalece mais e mais uma relação...Seja ela qual for! O pior é quando estas famosas briguinhas aumentam gerando conflitos que parece ser inreversivel, dando um sentido de que tudo se acabou como uma vidraça quando cai-se ao chão. A tristeza logo invade o coração...Mas nem sempre tudo esta perdido! As vezes todo o mal entendido rompe-se com um simples abraço apertado ou até mesmo um beijo apaixonado...é tão bom quando tudo volta ao normal, e sorrisos novamente estampam-se no rosto de ambos ! Acredito que a melhor qualidade do ser humano é assumir que errou, e pedir desculpas mesmo quando o orgulho fere...Amar é algo inacreditavelmente maravilhoso, desde que o mesmo seja saudavel, amar é algo definitivamente inexplicável...Nem todos os filosofos reunidos conseguem achar uma explicação exata a um sentimento tão repentino, tão único e tão complexo como o amor...Seja ele pra vida inteira ou apenas uma paixão mercante!

Lembranças



As vezes olho para traz e me deparo com o tamanho do meu passado e de repente me bate aquela saudade gostosa, lembro das vezes que chorei desesperadamente por coisas tão simples e que em um piscar de olhos tudo estava resolvido. Lembro também das risadas descontraídas, a qual pelo simples fato de ver uma formiguinha tão pequenina carregar uma folhinha era um tanto que uma enorme diversão, era tão bom reunir as amigas e no meio de secadores, chapinhas e maquiagem ficar pronta para aquela festa do ano, como era bom dançar até o amanhecer e no final da festa ficar sem ter como voltar pra casa. Momentos em que a angustia batia e coincidentemente aparecia aquele amigo para te dar um grande e forte abraço, era tão bom ter inúmeros vícios e até ser considerada de paia por alguns de seus colegas, como era emocionante deitar sobre a grama e começar a imaginar o tamanho das dimensões das estrelas, ver a lua e imaginar o amor perfeito ao seu lado. Olhar para traz e perceber como era decepcionante brigar com o melhor amigo e segundos depois estar ali junto a ele dando risada e se abraçando como se nada tivesse acontecido, como era boom ficar até horas da madrugada falando no msn com um montão de gente que muitas vezes você nunca viu na vida, como era saudável dopar um de seus amigos de remédio no meio de um posadão e dar efeito somente no outro dia perante a aula. FATO ! Como era bom você ter o dom de irritar alguém que ao menos ia com a tua cara, era tão normal ir até o orelhão mais próximo e ficar passando trotes para um montão de gente e tempos depois você ficar com um enorme peso na consciência. Nossaaa como era de extrema inteligencia combinar de gazia uma aula e ir toda a turma para o banheiro e depois de meia hora lá trancado a diretora aparecer para acabar com sua alegria, cara como era divertido ser tosco ! Lembranças inúmeras que sempre servirão de exemplos aos nossos futuros, momentos que jamais voltarão, pessoas que talvez jamais volte a rever...porém a experiencia, o amor e o carinho trocado jamais morrera, sempre ficara estampado em alguma lembrança bem próximo ao lado esquerdo do peito …. Até um dia você relembrar e poder dizer com toda a certeza...Aaaah como é bom viver !