sábado, abril 16, 2011

# Cansei de mim, e agora?

Mudar o visual é uma coisa praticamente obrigatória na vida de qualquer garota! Seja cortar as pontinhas do cabelo aqui, ou trocar a cor do cabelo! Mais, sempre bate aquela dúvida na hora: O QUE EU VOU FAZER? Pensando nisso, separei alguns tipos de cabelos pra você se inspirar, cortar, pintar, mudar, repicar, fazer o que você quiser sem NENHUMA pontinha de dúvida na cadeira do cabeleireiro! Vamos lá:


                                      OmbréHighlights Coloridos: 


Tendêncinha báaaaasica, que tá pegando (ou melhor, já pegou!) la na terra das gringas fodásticas! Nada mais é do que um ombre highlights normal só que em vez das pontas loiras, é só trocar por pontas coloridas! Fazendo a loka mesmo, eu acho super lindo, e FARIA! mais quem manda no meu cabelo, é minha mãe gente, socorro! (ps: da pra fazer com papel crepom também tá? KKK brimks)


                                                       Ombre Highlights:

As Ombre Highligths, ou luzes sombreadas, são as novas californianas! Fica suave, delicado e super moderno. Depois da mecha californiana, nos salões, só se fala em “ombré highlight”. São mechas em efeito degradê: o cabelo é escuro na raiz e, aos poucos, vai ficando mais claro. Até ficar num loiro californiano, apenas na ponta.

Californianas:

Agora a dúvida de TODO MUNDO (ou quase

OMBRE X CALIF. = QUAL A DIFERENÇA?
ombré:
O efeito ombré hair também consiste em clarear os fios e dar um ar moderno e sofisticado a quem usa, porém, a técnica é a grande diferença. O charme do ombré hair é conseguido pelo degradê, enquanto as mechas californianas utilizam apenas um tom para o efeito o ombré hair utiliza até quatro nuances diferentes e, o mais importante, ela começa mais perto da raiz, num tom mais próximo da cor natural e vai clareando pelo comprimento. O efeito do ombré hair é mais natural justamente por isso, nem sempre o tom das californianas vão ser parecidos com a tonalidade do fio natural, o que pode "marcar" mais.

Californianas:
As mechas californianas foram inspiradas nos surfistas da Califórnia - EUA que, pelo uso excessivo de parafina nos fios, acabaram com as pontas "queimadas" ou seja, mais claras. É um ótimo efeito para quem quer dar um efeito mais luminoso nos fios sem precisar de retoques constantes. A intenção do look é manter um visual moderno e também prático.
Consiste em fazer mechas a partir do meio para o fim dos fios, em um tom mais claro que a cor natural do cabelo.

Bom meninas é isso! Qualquer duvida ou sugestão, só deixar nos comentários. Dêem as sugestões de voces. Voces fariam?

Beijokas da Leeh *-*