quinta-feira, março 24, 2011

# Dica de musica da semana!

A musica dessa semana é:
Nada mais nada menos que a diva BRITNEY SPEARS!
Gente ela é linda, meia malukinha eu sei, mais linda e manda muito bem cantando!
Confiram Hold It Against Me  ( :


# Qual o seu tipo de corpo?

A gente se pega no dilema de saber qual é o estilo e desenho do nosso corpo neh?


As vezes queremos usar uma tendência da moda, e nao sabemos se a roupa escolhida vai ficar legal
por nao sabermos o estilo do nosso corpo.  Por isso é fundamental saber o que lhe cai bem. Afinal, existe um mundo de opções: corte reto, decote em V, calça cintura alta, listras, estampas geométricas... Para você arrasar nas produções.
Entao preparei  um super guia pra voces verem e se identificarem com o seu tipo de corpo: estilo ampulheta, triângulo invertido, pêra ou oval.


Mas será que você consegue classificar o seu corpo apenas se olhando no espelho? Para tirar a dúvida das mulheres que não sabem se são um tipo ou outro, vou mostrar um estudo bem legal.
Você vai precisar de uma fita métrica para tirar suas medidas de busto, cintura e quadril.

Não se desespere! Não existem medidas ideais; o importante é a diferença entre os três. 



Veja aqui os tipos de CORPOS:


























By: Lêeh.

Qual é o seu estilo de namoro ??

Cinematográfico: 
Perfeito como os romances dos filmes. Os elogios funcionam, as brigas não duram mais de um dia, os encontros rendem boas risadas. Geralmente um é parecido com o outro, as vezes até mesmo fisicamente. Quando têm temperamentos diferentes, respeitam as opções. São perfeitinhos como os casais de seriados, apresentam encaixe perfeito. É o típico namoro ideal, alvo de admiração dos colegas e, claro, inveja dos maldosos.
Programa a dois: Jantar a luz de velas com lua cheia ao fundo. 



            Nóia:
Os ânimos estão sempre tensos. Desconfiados, bombardeiam com perguntas insistentes e tentam controlar tudo, do Scrapbook até o comprimento da saia. Jamais saem sozinhos e nem cogitam deixar o outro livre. A regra aqui é estar sempre de olho, torcendo o nariz para qualquer grito de independência, embora renda brigas homéricas, com copos quebrados e choros madrugada adentro, quase todo mundo tem ciúme. O truque é empregá-lo bem.
Programa a dois: Bingo de terceira idade, para que não caiam em tentação. 


  Bumerangue:
Quase todo mundo conhece alguém que termina o namoro quase toda a semana, e acaba voltando três dias depois, varias e varias vezes. É o clássico ioiô, com o seu sobe e desce recheado de emoções fortes. Muitas vezes são histórias longas, daqueles que começam ensino fundamental e só resolvem no terceirão. Quando se resolvem. É, sem dúvida, o que mais gera encrenca e mal entendimento. Como ninguém sabe quando o casal está junto, as fofocas se multiplicam. 
Programa a dois: Um dia inteiro na montanha-russa, até enjoarem dos altos e baixos. 
                 Chicletão: 
Vivem grudadinhos,. Andam de mãos dadas todos os dias no colégio e as vezes até perdem a explicação do professor enquanto trocam bilhetinhos. Atravessam as tardes no MSN e visitam diariamente o orkut do outro. Quando se separam, porque não resta outra alternativa, apelam para o celular, grande aliado dos chicletões. Muitas vezes o namoro é massacrado pelos amigos, que reclamam do mel das conversas, dos apelidinhos comprometedores e da dificuldade de levar uma conversa a sós, como nos tempos de solteiro.
Programa a dois: Piquenique em uma praia deserta, sem ninguém para atrapalhar.  


 Desencanado:
Mais leve, é o relacionamento ideal para quem curte estar acompanhado mas dispensa telefonemas a cada meia hora. Nada de sufoco, nada de cobranças. Costumam sair sozinhos, têm os próprios amigos e respeitam a privacidade do outro. Quase sempre esquecem os planos para o futuro. Deixam rolar.
Programa ( geralmente não é a dois) : Curtir um DVD com pipoca ou cada um em uma balada diferente, tanto faz.




beiijiinhos da bruuh.