sexta-feira, julho 08, 2011

# Pense bem nisso ...

Depois disso não tenho nada a dizer a vocês !

~B.O

# Frase do dia.

 Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto  e isso vale mais que todo dinheiro do mundo. 

Seu Madruga


                                                                                                ~B.O

# Caiu na rede ...

                       
               

Todos sabem que os famosos vivem reclamando que os paparazzi, não os deixam em paz, que o pessoal da imprensa vive correndo atrás deles... Mais às vezes eles nem precisam fazer nada, para ter um BELO flagrante, todos nos já vimos ou ouvimos falar dos vídeos caseiros de algum famoso!

As histórias mais comuns são o casal termina, o ex-namorado fica brabo ou chateado com a ex, e acaba vendendo vídeos caseiros, que comprometem muito a imagem de alguém. Outro caso é o casal em algum lugar não muito privado, fazendo caricias um no outro, e acabar sendo flagrados e por incrível que parece eles não querem que isso vá ao ar. POR FAVOR, imagina se alguém com um super flagra desses nas mãos não vai colocar na internet ou vender essas imagens.  ((:

Então vamos relembrar o TOP 10 dos “maiores” flagras que caíram na rede.


·        1 ° Paris Hilton.

Todos se lembram do vídeo caseiro da moça, fazendo sexo com o então namorado, Rick Salomon, que quando o namoro chegou ao fim, o moço resolveu vender a imagem na internet. Bom recentemente, a socialite se abriu na MTV americana, e falou pela primeira vez sobre o ocorrido. “Foi definitivamente algo muito doloroso. Quando você ama e confia em alguém que faz isso com você, é realmente difícil. È algo que incomoda todos os dias”, contou a loira.


·        2° Maíra Cardi.

Enquanto estava confinada na casa do BBB9, a apresentadora Maíra, teve sua imagem divulgada, fazendo sexo com o ex-marido, o jogador Marcelo de Faria. Na ocasião a moça, chegou a declarar que a divulgação do vídeo não avia sido feita pelo rapaz. Na verdade o celular avia sido roubado dois anos antes de ela entrar no reality.


·        3° Daniela Cicarelli.

A apresentadora estava curtindo suas férias na Espanha ao lado do então namorado Tato Malzoni, e acabou sendo flagrada em um momento muito quente UII. No meio da praia, o casal beijou muito, se acariciou, e teve até mão BOBA (que de boba HUUM não tem nada hihi). O casal foi flagrado durante o passeio, que acabou terminando em sexo dentro do mar.


·        4° Kim Kardashian.
Até parece mal de socialite. Kim passou por uma situação muito parecida com a da patricinha Paris Hilton. Em 2007 o rapper Ray J vendeu o vídeo caseiro deles fazendo sexo. O pior de tudo é que eles ainda eram namorados na época. Kim revoltada terminou com o rapper, e ainda o expulsou de uma festa na qual estava organizando. Na época ate rolou alguns rumores de que a moça avia pedido para que ele divulgasse as imagens, porem ela negou essa informação.


·        5° Maria Melilo.

Até a vencedora do BBB11 teve seu passado revelado pela internet. Apesar de Maria negar os boatos de ela ter sido garota de programa, alguns vídeos puderam ter sido vistos enquanto a moça estava confinada na casa. E para quem não viu, a moça estava muiiito à-vontade em senas sem roupas fazendo caras e bocas.


·        6° Miley Cyrus.

A boa moça, que varias crianças são super fã, também foi flagrada. No dia em que completou 18 aninhos Miley foi filmada fumando sálvia, uma erva com propriedades alucinógenas legalizada na Califórnia. No vídeo a cantora aparece tendo ataques de risos após ter dado baforadas, em um acessório popularmente conhecido como “bong”. A moça não chegou a se pronunciar sobre o fato ocorrido, mais seu pai Billy Ray Cyrus, postou a seguinte mensagem em seu Twitter, “Estou tão triste. Há tantas coisas fora do meu controle no momento.”


·        7° Caroline Figueiredo.

A atriz Caroline, fez um vídeo meio bizzaro para falar a verdade, para mandar uma mensagem de Ano Novo. A moça foi passear no jardim botânico, no RJ, quando “descobriu” que sua maquina digital estava na bolsa, e resolveu gravar algumas mensagens. “Quero abrir mão das máscaras altruístas. Da pose de Miss Brasil, para ser livre da teimosia taurina”, disse a atriz, no final ela ainda disse que queria tomar um banho de chuva para se limpar e desejava “Caminhos abertos, e muita luz” para todos.

(não foi um FLAGRA, e ainda foi ela quem postou o vídeo, mais foi um tanto quanto bizzaro). 


·        8° Alexandre Pato.

O jogador caiu no conto da “loira da internet”, a mulher que conseguiu despir vários homens famosos durante um papinho na internet. Pato foi um dos que tirou toda a roupa e mostrou tudo para a bonitona HUUUM (6). Alem do namorado da Bárbara Berlusconi, Junior Lima, Diego Basques e Di Ferrero chegaram a conversar com a loira. Que depois sempre postavam os vídeos.


·        9° Priscila Pires.

Pelo jeito, vídeo caseiro parece carma de socialite e ex-BBB. A moça, também teve imagens suas divulgadas na internet. Na gravação, a morena aparece fazendo gestos sensuais em frente a sua webcam. De acordo com a assessoria da modelo, “Priscila foi vítima de um vídeo criminoso, já que estava em sua casa, usando seu computador pessoal e não autorizou em nenhum momento a captação e a divulgação de quaisquer imagens”.


·        10° Matthew Lewis.

Nem mesmo Matthew escapou dessa. O Neville Longbottom, de “Harry Potter”, apareceu em imagens pra lá de constrangedoras na internet. No vídeo, o rapaz está nu e com a mão em seu órgão genital. O ator não chegou a se pronunciar sobre o caso. Que situação!


BEIIJOOS. 

~B.O