terça-feira, junho 14, 2011

# Desafio ²


Boom recebi o desafio da Leticia, e adorei a idéia, então ai vai, as coisas que já fiz da listinha *--*




01. Pagar uma bebida aos amigos. (a quem não fez isso ainda? Nem que seja uma Coca Cola!).
02. Pegar num tubarão. (não pretendo não #MEDO)
03. Dizer “eu te amo” sentindo amor de verdade(a isso é muito perfeito, e a melhor coisa do mundo)
04. Abraçar uma árvore. (um pouco estranho, mais já fiz)
05. Achar que vai morrer. (terrível)
06. Ficar acordado a noite inteira e ver o nascer do sol. (acho isso muito fofo)
07. Não dormir por 24 hrs. (Bons tempos)
08. Cultivar e comer os teus próprios vegetais. (quem saiba algum dia ainda faça isso)
09. Dormir sob as estrelas. (acho isso tão fofo)
10. Mudar a fralda de uma criança. (faço isso todos os dias :D )
11. Ver uma estrela cadente. (espero que um dia ainda veja)
12. Ficar embriagado. (#VERGONHA)
13. Doar coisas pra caridade. (HEHE)
14. Olhar para o céu e achar o cruzeiro do sul. (quem nunca fez isso)
15. Ter um ataque de riso na pior altura possível. (não só na pior altura, mais como na pior situação)
16. Fazer uma luta de comida. (nojento, não pretendo fazer)
17. Apostar e perder. (Da  até raiva)
18. Convidar um estranho para sair. (muitas vezes eu fiz dessas)
19. Fazer guerrinha de papel. (Bons tempos de primário)
20. Gritar o mais alto que puder. (mto bom)
21. Pegar num cordeiro. (#MEDO)
22. Andar de montanha russa. (HAHA #MEDO)
23. Dançar como um louco e não se preocupar se estão olhando. (muito bom)
24. Falar com um sotaque por um dia inteiro. (ADORO)
25. Estar mesmo feliz com a tua vida. (Foram poucos momentos mais eu tive um desses *-*)
26. Ter dois hard drives para o computador. (nem sei o que é isso #VERGONHA)
27. Conhecer o teu país. (acho essa idéia maravilhosa, e quando conseguir, postarei as fotos *-*)
28Cuidar de alguém embriagado. (alem de terrível é muito nojento)
29. Ter amigos fantásticos. (não só fantásticos, como os mais perfeitos que alguém pode ter)
30. Dançar com um estranho. (já fiz disso, terrível)
31. Roubar uma placa/sinal de trânsito. (acho que nunca farei isso)
32. Fazer um passeio de noite na praia. (muito bom)
33. Ficar de coração partido mais tempo do que se esteve realmente apaixonado. ( AFF isso já aconteceu comigo)
34. Sentar-se à mesa de um estranho num restaurante e comer com ele. (quem sabe algum dia ainda faça isso)
35. Imitar uma vaca. (HEHE)
36. Fingir que se é um super-herói. (quem não brincou disso, não teve uma infância feliz)
37. Cantar no  karaoke. (terrível)
38. Mergulhar. ( adoro)
39. Beijar na chuva. ( poisé)
40. Brincar na lama . ( Bons tempos)
41. Brincar na chuva. ( Bons tempos)²
42. Apaixonar-se e não ficar de coração partido. ( aiim eu me apaixonei e não fiquei de coração partido, e essa grande paixão passou para amor *--* TE AMO RAFAEL)
43. Visitar locais ancestrais. (quando eu for, eu tiro umas fotinhas e posto aqui para vocês verem)
44. Fazer uma arte marcial. ( ainda pretendo, fazer algo do gênero)
45. Entrar em um filme. (nem quero)
46. Ser penetra em uma festa. (HIHI 66’)
47. Ficar sem comer 5 dias. ( siim já fiz essa besteira –-‘)
48. Fazer um bolo sozinho. (o que a vontade de comer algo não faz)
49. Fazer uma tatuagem ( ainda irei fazer)
50. Receber flores sem razão. ( ADOREI a surpresa)
51. Representar em um palco. (tirei 10 em artes por isso)
52. Gravar uma musica. (canto super mal, então nem pretendo esse)
53. Ter um caso de uma noite.  (detestável)
54. Guardar um segredo. (e ainda o guardo)
55. Cantar bem alto no carro e não parar quando perceber que tem gente olhando. (HAHA)
56. Sobreviver a uma doença em que se podia ter morrido. (olha pretendo nunca ficar com uma doenças dessas, mais se ficar é claro que pretendo sobreviver)
57. Perder dinheiro.  (sem comentários ¬¬)
58. Cuidar de alguém com dor de cotovelo. ( Mais terrível ainda :s )
59. Fazer uma festa legal. ( *--* )
60. Partir o coração de alguém. (ai eu sei isso é terrível, mais já fiz isso)
61. Colocar um piercing. (ai não sei se farei, mais se colocar algum dia eu conto a vocês ;)  )
62. Andar de cavalo. (ADORO)
63. Fazer uma grande cirurgia.  ( aiim pretendo não fazer MEDO)
64. Comer sushi. ( algo que eu pretendo fazer LOGO)
65. Ter uma foto sua no jornal. (ai que saudades do meus tempos de Banda *-* )
66. Mudar a opinião de alguém sobre alguma coisa em que acreditas profundamente. ( Tem que ser muito foda HAHA.)
67. Fazer de um inseto um animal de estimação.  ( OIIM lembro até hoje, o nome dele era FRED)
68. Selecionar um autor importante que não trabalhou na escola e lê-lo. ( não entendi essa direito, mais acho que seria, fazer um trabalho tipo o de literatura sobre um autor que o profº não passou)
69. Comunicar com uma pessoa sem partilharem uma língua comum.   (A isso é muito legal de se fazer, se aprende tanta coisa)
70Escrever a sua própria linguagem no computador. (HAHA)
71. Pensar que está vivendo um sonho. (quem nunca pensou *-* ao menos eu sim :D)
72. Pintar o cabelo.  (pintar, pintar não mais já fiz algumas mechas, OBS: ficou ridículo ;P)
73. Ter relação com alguém do mesmo sexo.
74. Comer meleca.  (gente... desculpem-me, mais nunca farei isso ECA)
75. Salvar a vida de alguém
(ai gente, eu tive que salvar a vida de um dos meus bebês da onde trabalho MIMI’)


Bom se não me perdi no meio das contas, de 75 eu fiz 55 coisas... então vamos la gente, façam o seu teste, e nos contem, quantas coisas já fizeram das 75.... BEIJOOS by @Brunamoze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário