sexta-feira, junho 10, 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO BEST.



A amoor, hoje é o seu dia... o dia em que você nasceu oiiim *-*  HEHE, ( eu sei que essa frase tem na musiquinha do PATATI PATATA, mais enfim...).HEHE
Muitas felicidades, muitos anos de vida, muita paz, muito amor, muito carinho, muito dinheiro, muito sucesso... Há você sabe TUDO DE BOM, pois você merece. Não posso estar ai com você nesse dia tão especial, mais o meu coração esta ai com você. a minha loirinha, eu nem precisaria dizer aqui, pois você sabe, eu te amo muito
Apesar da distancia, da dificuldade da gente se ver, da grande falta de tempo, eu só quero que saiba que você é a pessoa mais importante da minha vida, você é a aquela de todas as minhas colegas e ex colegas, que conseguiu se tornar minha melhor e praticamente unica amiga, aquela que me entende e me compreende sempre, aquela que de 5 anos de amizade eu nunca tive se quer UMA discussão. Há não preciso nem falar, pois você mais do que ninguém, sabe da nossa história. Bom eu só quero te desejar toda a felicidade do mundo. 
Eu te amo Ana Maria Telles.
De: Bruna Oselame.
Para: Ana Maria Telles.
Para vocês leitores, agradeço por terem lido essa pequena homenagem a ela, a mais querida de todas as pessoas que conheço, da mais linda e perfeita amiga, daquela garotinha que nunca se apaixona, que nunca sofreu por amor, mais que sabe dar os melhores conselhos para suas amigas sobre decepções amorosas. rsrs'.  Bom vocês todos já devem ter percebido, que eu amo ela mais que muita gente por ai. *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário