sexta-feira, junho 10, 2011

Uma homenagem para ele.






Amor lembra da primeira vez que nos vimos, do
nosso 1° beijo, do nosso rencontro, do inicio do
nosso namoro? Cada momento inesquecível, que 
pasei ao seu lado, que estão guardados no fun-
do do meu coração, aonde só você consegue al-
cançar! Não existe palavras que possa explicar
meu sentimento por ti, você é a minha estrela 
guia, meu porto seguro, meu anjo da guarda, o 
que tenho de mais precioso na vida! Bom o que,
venho a te dizer por essa "carta" é que come-
çei a viver apartir do dia 15/11, o dia do nosso 
rencontro, do momento mais especial da minha
vida. Oiim *-* meu presentinho de deus como
eu te amo, não consigo imaginar meu futuro, 
sem ti ter ao meu lado.
             EU TE AMO MINHA VIDA.
De: Bruna Oselame.
Para: Rafael Henrique Maule Borille.  OBS: o AMOR da minha vida. ♥

E um OTIMO DIA DOS NAMORADOS PARA TODOS (AS).  
Beijos loves. ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário