domingo, dezembro 23, 2012

Desabafo!!!


As vezes a ajuda ou apoio vem de quem você menos espera no momento! :xx 
Ontem a hora que eu mais precisava de um abraço você veio me abraçou e disse que iria ficar tudo bem que era para me acalmar! Realmente você tinha total rasão... A mas aquele abraço me trouxe tantas lembranças, lembranças tão boas, momentos que fizeram parte de minha infância... infância na qual poucos momentos você não esteve presente, até determinados momentos :x nos afastamos tanto... Mas ao mesmo tempo parece que nunca saímos um do lado do outro, você foi e sempre sera a parte mais importante de minha vida, tem coisas que aprendi com você que vou levar para vida toda... Nossos pais podem não ser os mesmo mas nosso sangue sempre será... Nossos corações podem estar sempre distantes mas sei que esteja aonde estiver você sempre sera o meu anjo da guarda. Obrigado por tudo!!! Por tudo mesmo, por ter sido meu melhor amigo, meu primo mais velho, meu irmão mais velho, meu protetor, "meu professor" HAHA e meu cúmplice, há segredos e segredos entre a gente... E sei que realmente posso contar contigo pois á tantos e tantos anos você guarda tudo oque te digo, e são coisas tão profundas mas que apenas um amigo de verdade que me escutaria daria risada da minha cara pelos motivos mais bobos mas nunca contou para ninguém... HEHE Agradeço a Deus por ter colocado você em minha vida! AMO VOCÊ ♥


B.O 

Nenhum comentário:

Postar um comentário