domingo, maio 27, 2012

# Mulheres, fica a dica .




O que nós mulheres não fizemos para ter sempre a pele linda sem nenhuma marquinha, pensando nisso fui pesquisar alguns benefícios. E acabei encontrando um método que para quem pratica fica uma dica boa...

“O XVIII Congresso de Medicina Estética da América Latina trouxe uma notícia importante no combate as rugas e ao envelhecimento precoce da musculatura facial. A Dra. Mary Jonathan Richmann, PhD em Tonificação Bucomaxilofacial, apresentou seu estudo publicado na Revista Científica MedPress sobre a terapia do sexo oral.
A Dra. Richmann realizou estudo com 150 homens e mulheres entre 40 e 50 anos e provou que a prática do sexo oral duas vezes ao dia por um período mínimo de 10 minutos pode tonificar a musculatura bucomaxilofacial evitando os sulcos nasogenianos, que são aquelas marcas de expressão fortes, na proximidade do nariz até o canto da boca, também conhecidos como ‘bigode chinês’.
A ‘Terapia do Sexo Oral’ pode ainda alcançar melhores resultados com a não ingestão do líquido seminal, pois quando o mesmo é lançado no rosto da pessoa que o pratica o sêmen passa a ter nova finalidade. A Dra. Richmann concluiu em seus estudos que “a dimensão protéica do sêmen possui excelente propriedade como emulsão facial firmadora, devido ao seu elevado nível de dimetilaminoetanol (DMAE)”.”

Fica dica meninas um método bem baratinho para tratarmos nossa pele.  KKK’
Um beijos e até a próxima.

                                                         - B.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário