terça-feira, junho 07, 2011

MODELOS GG'S


                     ISSO OU ISSO ???

Em todo o mundo, só se ouve falar em MODELOS... Magras, altas, enfim “lindas&perfeitas” ao ver dos homens e mulheres, talvez seja por isso que á tantas garotas (os) de cabeça “fraca” com distúrbios alimentares, e ai será que é isso que o povo quer adolescentes de 12 anos com algum tipo de distúrbio!? Pai e Mães que, querem ver seus filhos magros lindos e esbeltos, que quando estão um pouco acima do peso já as “obrigam” a fazer algum tipo de regime, para que elas consigam perder os seus quilinhos a mais! Talvez é isso mesmo que queiram que suas filhas comam e depois vomitem todo o alimento que comeram, simplesmente por medo de engordarem!?
Bom mais será que as moças de hoje em dia querem ficar magras apenas por que elas vêem as atrizes e as modelos, com aquele corpão... Bom tenho certeza que não é só isso, pois elas querem ficar lindas para vocês homens, IDIOTAS, que só querem ficar com gurias que tenham um corpo esbelto, que tenha lindos cabelos, que seja bem apresentável para seus amigos... Esse é um grande fator que faz muiitas e muitas gurias terem algum tipo de distúrbio. Bom não vim aqui para falar isso mais sim para apresentar algumas modelos GG’s.  Pois com essa sociedade hipócrita de hoje em dia, não se ouve falar muito delas... Cara que tipo de sociedade vivemos hoje que em pleno séc XXI, ainda existe algum tipo de preconceito, eu me indigno, poxa até o casamento homossexual foi liberado aqui no Brasil, e ainda existe homofobia OMG... mudei completamente de assunto :O Mais  voltando, cara ninguém é perfeito, então parem de ficar zombando, dando risada, das meninas ou meninos, que são mais gordinhos, pois isso não tem a menor graça, apenas ira provar a minha tese que pessoas assim, só conseguem ser felizes, quando deixam alguém para baixo, ou seja se você faz isso é um completo IDIOTA, pois essa pessoa ai que você esta debochando, vale muiito mais do que você! Pode ter certeza disso.
Boom então vou postar as fotos das nossas lindas modelos GG’s. Antes que eu mude novamente de assunto. HEHE.















Bom como vocês já devem imaginar, sou gordinha sim *-* e sou muiiito feliz, e gostaria muito que todas mais todas as "gordinhas" (os), se senti-se de bem com sigo mesmo.   Enfim, espero que gostem.
Beijos ♥ by @Brunamoze. 

2 comentários:

  1. Você está certissima Charlote,ainda hoje o pessoal ainda tem aquela besteira de querer que todo mundo seje perfeito. Mas ta bom d'eles acordarem e ver que a vida não é perfeita,e q nós tbm não somos perfeitas! Né não
    Bjuus

    ResponderExcluir
  2. A querida isso é verdade, o mundo de hoje praticante obriga as pessoas a serem magrinhas e lindas! Ta na hora mesmo Gi, chega desse preconceito, falta eles se tocarem ;D
    Beeijos linda

    ResponderExcluir