segunda-feira, maio 30, 2011

# Não veja mais nada do seu ex na internet!





Terminar um relacionamento é sempre dificil, ainda mais com toda essas redes sociais e a internet de modo geral. Mesmo você apagando tudo da sua ex-namorada (o) no seu computador e todos os seus contatos, você pode acabar revendo aquela foto de vocês dois juntos no Orkut de um amigo ou alguém que você conhece pode acabar estar com ele ou ela neh, e se voce ainda gosta do seu ex isso pode machucar!


Não seria ótimo se existisse um programa que bloqueasse qualquer vestígio da sua ex-namorada(o)? Mas agora existe um plugin que pode fazer isso! Conheça o Ex-blocker!
Ex-blocker funciona no Google Chrome e Mozilla Firefox e é muito simples! Clicando em acessar, você será direcionado à página do aplicativo. Lá, você insere o primeiro nome de sua ex-namorada(o), sobrenome, conta no Twitter, Facebook e seu blog. E pronto!
Qualquer coisa relacionada ao seu ex-namorada(o) será bloqueado em seu navegador, te deixando livre de não ter que ver mais nada dela(e)!
E ai seria bom usar esse programa e bloquear tudo do seu Ex ou da sua Ex ? Ou nao, éh sempre bom com quem seu ou sua Ex esta se envolvendo de novo? Deixem suas opniões..
~ Beeeeeeeijos Lêêh ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário