segunda-feira, maio 30, 2011

# Moda inverno.


Bom como sempre falamos, aqui sobre moda feminina, vamos falar sobre moda masculina... (se bem que jaqueta de couro vai bem até para nós mulheres, não acham!)  Enfiim... Como a Tradicional jaquetinha de couro nunca sai de moda, escolhemos ela para dar um Brilho a mais ao seu Guarda roupa...


A jaqueta de couro é uma peça de roupa intemporal que está na moda desde sempre… Um casaco de cabedal dá um ar de rebelde e de irreverência a qualquer homem. Apesar disso há muito espaço para errar ao escolher esta peça de roupa masculina… tudo se resume ao encaixe dela ao seu corpo. Uma jaqueta de couro deve estar relativamente justa e encaixar no corpo de forma a criar linhas direitas e uma sensação justa.



O mais importante, é a medida:

Uma sugestão é tentar um tamanho menor que costuma escolher normalmente. Veja como fica e como se adapta à forma do seu corpo. Nos ombros a jaqueta deve estar mais justa do que larga. A jaqueta deve acabar na sua cintura e não nas pernas. Verifique também se as mangas não estão demasiado grandes porque o alfaiate não consegue fazer ajustes nisso!


Estilos de Jaquetas de Couro

No que toca a estilos dos casacos de couro só existem três estilos que interessam. O estilo Fatigue que tem dois bolsos no peito e às vezes tem um enchimento nos ombros. O estilo MotoCross também chamado de jaqueta de motociclista tem o mínimo de detalhes, somente com dois bolsos na cintura. O estilo Bomber que tem uma linha nas mangas e um forro de lã.



Formas de Vestir uma Jaqueta de Couro

Pegue suas calças jeans preferidas, coloque uma camisa branca de gola V, com um casaco preto e o seu par preferido de tênis brancos. Junte uns óculos Wayfarer e um gorro cinzento para um conjunto descontraído de fim-de-semana. (P.S com a camisa preta também vai ficar lindo). 
Bom se você quer um look mais casual, pode usar ela apenas com uma calça jeans de tom mais escuro, um sapato preto, uma camisa branca, sua jaqueta, e pronto, ficara perfeito.
OBS: você pode ter um look mais social também é só acrescentar uma gravata, e também ficara perfeito. 



Espero que gostem... Beiijiinhos da @Brunamoze

Nenhum comentário:

Postar um comentário