segunda-feira, abril 18, 2011

Segrediinhoos, que fazem os homens ficarem caidinhos aos seus pés.



Sim, você pode conquistar o gato que quiser! Só precisa aprender a usar truques de sedução sutis, que irão exibir seus pontos fortes e deixar claras as suas segundas intenções. ''São as mulheres que dão o primeiro passo na conquista. Com isso, os homens se aproximam e ainda acreditam que a ideia partiu deles'', explica o especialista em linguagem corporal Janos Andreas Geocze, do Instituto Sedes Sapientiae. Aprenda algumas técnicas e esbanje sex appeal por aí!
Irresistível na hora H
Não é apenas na hora da conquista que você pode provocar... Seja sedutora também durante o sexo! ''Nas preliminares, por exemplo, a mulher pode dar uma entonação diferente em algumas palavras ou prolongar alguma sílaba dizendo, por exemplo, 'ai, que delííícia!!'. Experimente ainda emitir um gemido, fazer uma respiração mais pausada para deixar tudo sedutor'', diz Fernanda Pauliv, do Joanah Pink Centro Integrado da Mulher. Caso seu plano seja proporcionar uma noite inesquecível, ponha em prática o que sabe fazer melhor. Se é boa em massagem, abuse dessa qualidade. ''Faça coisas nas quais é especialista para que ele pense 'puxa, ninguém nunca fez isso desse jeito'. Assim, ele sempre vai se lembrar de você'', garante Fernanda.
1. O melhor look
Não exagere
Se for usar minissaia, deixe a blusa decotada para outra ocasião - por que assustar o gato logo de cara? Valorize uma parte do seu corpo, de preferência a que mais gosta, pois você não precisa se mostrar muito para ser sensual. ''O homem gosta de mistério, de imaginar qual lingerie a mulher está vestindo. Se tudo estiver à mostra, isso se perde'', explica Fernanda Pauliv, sócia-diretora do Joanah Pink Centro Integrado da Mulher.
Seja esperta
Caso vá jantar fora, prefira o decote, pois as pernas ficarão a maior parte do tempo escondidas sob a mesa.
Vá de salto alto
''Ele melhora a postura e empina o bumbum'', diz Fernanda.
Use maquiagem
Marque os olhos, ''pois eles deixam à mostra o que você não diz com a boca'', orienta a profissional.
2. A atitude certa
Tenha confiança
Mesmo que algumas mulheres sejam naturalmente mais sensuais que outras, todas precisam ter uma boa dose de autoestima para fortalecer o poder de sedução. Um jeito de encontrar essa segurança é manter a postura ereta, atitude que reforça a confiança no próprio poder.
Dose a voz
Falar com o tom de voz mais baixo é sensacional, pois, para ouvi-la, o rapaz deverá se aproximar de você. Mantenha o timbre grave, que é mais que sensual. ''A voz rouca, como se você tivesse acordado agora, enlouquece os homens'', ensina o personal paquera Sérgio Savian.
Invista no olhar
Fixe os olhos no gato por alguns segundos e, em seguida, desvie o olhar. Pouco depois, olhe-o novamente e desvie outra vez. Esta atitude deixa bem claro que você já definiu o escolhido da noite.
3. A primeira noite
Crie o clima
Se vocês foram esticar a balada na sua casa, prefira não espalhar velas acesas para não intimidar o gato. ''Caso estejam voltando de um bar, vale servir outra bebida quando chegarem em casa'', ensina Fernanda. Assim, o clima descontraído continua sem nenhuma dificuldade. ''Assistir a um filme com intenções sexuais, não com sexo explícito, também cria um clima sedutor'', orienta ela. ''Seja sempre agradável e mantenha no ar a promessa de que o melhor está por vir'', alerta Sérgio.
Acerte na lingerie
Nada de usar calcinhas grandes demais, mas ainda não é a hora de um espartilho. ''Fio dental, por outro lado, fica ótimo, principalmente se a mulher está acostumada a usá-lo'', diz Fernanda. Claro que isto não é uma regra, mas, ao separar a lingerie ousada para depois, você atiça no gato um gostinho de quero mais.
4. O começo da relação
Não force
Ok, vocês já saíram algumas vezes e estão na fase pré-namoro. Nesta hora, a lição é: não aja como se fosse dona do bonitão, barrando os programas dele com amigos ou fazendo os planos do casamento na sua cabeça. Continue acreditando no seu poder, esbanje autoestima e mantenha a felicidade. Afinal, você também tem que avaliar se quer esse relacionamento, certo?
A segunda transa
Surpreenda! ''Você pode usar um acessório, como um óleo que aquece, por exemplo'', afirma Fernanda. Ao revelar-se aos poucos, você tem a chance de conhecer melhor o moço e, quem sabe, engatar um relacionamento sério. ''É muito interessante deixar o parceiro encantado, mas sempre com aquela sensação de que há mais para descobrir'', explica ela
. Umedeça os lábios com gloss ou saliva. Como eles têm espessura semelhante aos lábios vaginais, ao mantê-los umedecidos, você enviará um discreto convite sexual.
. Alise a coxa ou o pescoço de maneira sensual. Este gesto mostra ao amado que ele poderá tocá-la da mesma maneira.
. Cruze e descruze as pernas lentamente em frente ao alvo para seduzi-lo.
. Brinque com objetos cilíndricos: passe os dedos pelo cigarro, pela caneta ou pelo próprio dedo para provocar a imaginação dele.
. Observe seu alvo da cabeça aos pés e depois volte a olhá-lo nos olhos. Sorria para mostrar que aprovou o que viu.
. Se estiver sentada em um bar, apoie uma das mãos sobre o joelho, com a palma virada para cima. Este gesto mostra que você está confortável ao lado dele.
. Em vez de perguntar que horas são, aproveite para tocá-lo: segure gentilmente no pulso dele e confira as horas você mesma.
Biijiinhoos da Bruuh.  *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário