segunda-feira, abril 18, 2011

"10 maneiras de se preparar para aquela noite especial".



Você acorda de manhã com excelente humor. Pula da cama. Dá bom dia às plantinhas. Escova os dentes sorrindo. E uma frase repete-se na sua cabeça como música: "É hoje!". Você e ele combinaram direitinho e está tudo certo para a noite inesquecível. Mas está tudo certo mesmo?
PELE MACIA: “Tome um banho com sabonete esfoliante para o corpo. Esfregue bem. Além de super macia, a automassagem prepara o seu corpo para o que está por vir”, sugere a funcionária pública Danielle F.
LINGERIE NOVA: “Toda mulher se sente mais sexy quando, debaixo da roupa, está com uma calcinha nova e linda”, opina a publicitária Suzane G.
LAVE ROUPA: “Quando vou receber alguém em casa, gosto de lavar roupa à tarde. Assim, à noite, a casa vai estar com cheirinho de amaciante. Eles sempre elogiam!”, dá a dica à jornalista Patrícia M.
MENTE ABERTA: “Livre-se de tabus e de preconceitos sobre conduta sexual. Não se prenda a limites impostos pelo ‘senso comum’ da sociedade. Na verdade, não existem regras no sexo, tudo vale e o seu limite vai até onde você sentir prazer”, aconselha Vanessa de Oliveira no livro “100 segredos de uma garota de programa”.
OLHAR SEDUTOR: “Às vezes tudo o que uma mulher precisa é de um olhar marcante. Um truque que aprendi há pouco tempo foi usar cílios postiços. É só comprar na primeira farmácia e colar – é fácil e qualquer um consegue sem muito esforço. O resultado é um olhar sedutor. O cara pode até não perceber os cílios maiores, mas a mulher com certeza fica mais autoconfiante”.
ESPONTANIEDADE EM ALTA: “O melhor é ser você mesma. Se o cara te adorou porque você é uma matraca, ou porque é um túmulo; então este cara é a sua praia”.
ABUSE DOS SEUS DOTES: “Todo mundo tem alguma parte do corpo que se destaca das outras. A dica é valorizar aquilo que você tem de melhor com o objetivo de evidenciar menos aquilo que não a favorece. O que você pode fazer é perguntar ao parceiro qual é a parte do seu corpo que mais lhe agrada e, depois disso, investir na produção”, sugere Vanessa de Oliveira no livro “100 segredos de uma garota de programa”.
TREINE: “Ensaiar comportamentos eficientes para lidar com a situação com a ajuda de um amigo ou até com um objeto como uma almofada que faz o papel da pessoa em quem você está interessado. Ele é muito útil porque é uma forma de praticar e desinibir sem estar exposto aos riscos que põem existir na vida real”, sugere o psicólogo Ailton Amélio no livro “Relacionamento amoroso: como encontrar sua metade ideal e cuidar dela”.
CUIDE-SE: “Homens não gostam de mulheres desleixadas no trato da sua aparência. Lembre-se de que a visão os estimula enquanto para as mulheres o fator principal são as palavras. Você não precisa ser perfeita de corpo, mas unhas bem feitas e cabelo arrumado além de depilação e higiene fazem uma grande diferença”, lembra Vanessa de Oliveira no livro “100 segredos de uma garota de programa”.
DIVIRTA-SE: “Nunca me preocupo com que eles pensam, geralmente ajuda. Não crio nenhum tipo de expectativa, saio com a preocupação de me divertir.... Trabalho apenas com homens, a maioria acredita que diversão está associada a outro homem (futebol, bar, conversa jogada fora). Somos divertidas apenas no começo, depois entramos na rotina. Então melhor relaxar, se divertir!!!”, sugere a usuária do Bolsa Eddiesol.

Beiijiinhoos da Bruuh. espero que gosteem ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário