quarta-feira, abril 27, 2011

# Namoro: O amor da sinal!

Mesmo sem querer, o gato demonstra com gestos que está afim de você. Fique ligada!

Ele pode fingir que não esta nem ai, mais pode apostar que, se o menino estiver gostando de voce, o corpo dele denunciará. Físico e mente são tão conectados que a gente transmite várias emoções só com gestos e olhares, que acontecem de forma involuntária. Ou seja, se voce prestar atenção nos sinais dele, vai descobrir que na verdade ele quer. E ele também saberá qual é a sua se for um menino atencioso! Confira alguns sinais mais comuns na arte da paquera.

_ O Corpo fala!!

1. Postura: A postura do menino é a primeira a denunciar que ele esta, sim a fim. O peito fica mais alto e estufado, e os ombros, jogados para trás.
2. Boca: A boca também dá um sinal. Fica entreaberta mais vezes, como as dos modelos. E os olhos dificilmente se desgrudarão de voce, mesmo que timidamente.
3. Mãos: Elas ficam por mais tempo na área do rosto. Ele vai passá-las muitas vezes nos cabelos e, principalmente, no queixo.
4. Voz: A voz fica mais firme, para passar mais segurança. Como se ele tivesse certeza do que diz e para mostrar que voce pode confiar nele. 

_ Papos involuntários!!

A fala também é modificada. Provavelmente, ele começará a usar frases que expressem ações afirmativas. Falará, por exemplo, de prêmios que ele ganhou, viagens bacanas que fez, histórias divertidas e curiosas sobre sua vida... E sabe por quê? Para convencer voce de que é um bom partido, uma figura interessante, merecedora do seu amor!

_ Inclinação

Mesmo sentado, o garoto pode das sinais. Inconsientemente o corpo dele fica levemente inclinado na sua direção, para frente ou para o lado, dependendo de onde voce estiver.

_ Atitudes_ Elas tambem denunciam o cara!

Situação1. Sempre que eu chego a um lugar, ele sai.
Se , ao fazer isso, ele dá para a turma a desculpa mais esfarrapada possivel, ele está interessado, mais querendo disfarçar! Porém, se ele se levanta de maneira rápida, ombros caídos, meio cabisbaixo e com o tórax para dentro, ele demonstrando timidez. No caso desinteresse, o menino evita ficar perto da garota, é mais grosseiro e mal-educado e não fala de assuntos que possam chegar ao tema "relacionamento".

Situação2. Ele só me Zoa!
Se o menino tira sarro, mais só com brincadeiras que devem ser levadas na esportiva, pode apostar que há algum tipo de interesse. Normalmente, a brincadeira vem acompanhada de expressões alegres no rosto, com olhos mais apertados e suaves movimentos da boca, que tende a sorrir.

_ Ele nao esta afim de voce! =/
O menino está sempre de braços cruzados. Quando sentado, fica inclinadão para traz. Vira e mexe, fala uma grosseria de propósito. Então, pode chamar o próximo da fila porque esse ai não vai dar em nada!

E ai gostaram das dicas? Contem alguma esperiencias de voces com garotos!
Haah logo logo posto um teste em relação a este post.
Beeijos Leticia Otto

Nenhum comentário:

Postar um comentário