quinta-feira, março 17, 2011

# Rapidinha: Amy Winehouse cria coleção de roupas!

Polêmicas, drogas, álcool, embriaguez, cair em shows, pagar peitinho, cair no palco... Tudo isso está relacionado a uma cantora polêmica! Não podia ser menos que ela, Amy Winehouse! Poisé, depois de tantos "babado, confusão e gritaria" que a Amy causou, essa vai ser mais uma de tantos babados gerador por ela! A coleção conta com 32 peças para a moda primavera-verão 2011 chamada Fred Perry! E claro, como "polêmica" é seu nome do meio, quem trabalhou com a it rebelde, diz que ela foi super exigente em relação a sua coleção, pois queria que o numeração 34 estivesse no meio das peças, e Amy acrescenta "A coleção que tenho feito está bem clássica, pois seu estilo e meu estilo são praticamente o mesmo. Fred Perry reune tudo que eu sempre adorei, sempre usei, é como um sonho de vida. Eu não sou uma pessoa confiante, mas estou realmente certa sobre esta coleção" a coleção vai contar com muita cintura alta, xadrez, e algumas peças com cara de geek! e claro, muita cinturinha marcada! Bom fãs da Amy que deve estar se deliciando com essa notícia! e nós, aguardamos anciosos para cada peça que entrara e desfilá-ra no corpo de belas modelos em um tapete red! Ficou curiosa pra conhecer um pouquinho da coleção, a amy andou liberando algumas peças para matar a curiosidade geral da população! confira:
Croquis desenhados pela própria Amy!

É isso aii pessoal. Comentem. Beijos
_Leeh_

Nenhum comentário:

Postar um comentário