segunda-feira, dezembro 31, 2012

“Saudades! Sinto tanto a sua falta!”





“Saudades! Sinto tanto a sua falta!” Às vezes lembramos-nos destes sentimentos quando estamos sofrendo por alguém... Mas não analisamos o porquê de estar sentindo!
Será que não estamos sentindo falta de algo que nos fez mal? Geralmente sim... Por que se  é algo que nos faz bem a gente não sente falta...  Pois se nos faz bem esta ao nosso lado...  Acho que temos que aprender que ás vezes sentir falta não é realmente gostar daquilo e sim apenas sentir falta de algo no qual a gente  estava acostumada a conviver, mas antes você vivia muito bem sem isso ele em sua vida... Então por que agora você não poderá viver? Claro que podemos viver bem e muito bem sem aquilo que esta nos fazendo falta no momento. Pois “tudo que se ausenta um dia deixa de fazer falta”... Igual no começo, quando você não tinha nem noção de que aquela pessoa existia ou de que aquela pessoa iria um dia fazer parte de seu dia a dia... Pois é antes disso você não sentia falta... Ou sentia? NÃO VOCÊ NÃO SENTIA! Então por que agora você vai ficar se remoendo, chorando e sentindo falta de alguém no qual só esta lhe fazendo sofrer? (E deixa eu te contar um segredo ele não esta sentindo nenhum pouco a sua falta meu bem) E outra se merecesse uma lagrima sua estaria ao seu lado lhe fazendo chorar, mas de tanto rir... Ou de emoção com alguma surpresa ou declaração chocante.
Hoje também temos que aprender que o tempo não nos ajuda em nada... E sim o amor e apenas um novo amor... Para curar as feridas e “esquecer” o passado, o amor vai lhe ajudar e muito, já o tempo apenas vai piorar cada vez mais... Se você esperar apenas pelo tempo nada vai cicatrizar realmente apenas vai ter juntado os pedacinhos mais nada muito durável, pois mais dia menos dia você vai se pegar pensando novamente naquela pessoa e vai desabar e passar por aquilo tudo novamente... Mas com um novo amor, ah esse novo amor vai lhe ajudar a esquecer do passado, sabe como? Construindo um futuro e vivendo um presente cada vez melhor ao seu lado lhe dando novas lembranças e esperanças...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário