quarta-feira, maio 02, 2012

Musica.

Bom.  a dica de hoje é muito especial.
A musica é do grupo Pagode Social, daqui de Chapecó mesmo, são muito bons, vale apena curtir.


TT.@Pagode_Social


Um pouquinho mais sobre o PS...
Pagode Social , ou família SOCIAL chame como queiram. Isso mesmo pessoal, família social, um grupo que começou sua trajetória, no ano de 2006, idealizado por amigos que sempre gostaram de uma boa música e um bom futebol. Por falar no futebol, foi assim que a busca deste sonho teve início, ao final das partidas, sempre rolava aquela roda de pagode um tanto desajeitada, mas com o passar do tempo à família viu que a brincadeira poderia dar certo, e dia após dia o sonho se moldava, e estava cada vez mais perto de ser realizado. 

Não havia dia para o grupo “ensaiar”, como o grupo saiu do zero, ninguém entendia muito do seu instrumento. O que cada um tinha em mãos e o que poderia fazer com aquilo foi questão de tempo. Depois de muito esforço e dedicação foi percebendo-se que o grupo tomava um rumo. Rodrigo afinava seu cavaco, Mateus aprendia as batidas no tantan, Daniel estourava suas cordas do banjo e o Ale, apertava o seu pandeiro, todos na busca do melhor “tom”. Com o passar do tempo o grupo decidiu que era hora de inovar. 

Depois de alguns meses de “ensaio” a gurizada resolveu fazer sua primeira apresentação, em um aniversário. A segunda apresentação do grupo foi onde realmente o grupo deslanchou. Em uma festa particular do bloco de carnaval WICKEDS montado pela união e a amizade dos futuros integrantes do grupo foi onde, de fato, começou uma nova etapa. Neste dia cerca de 100 pessoas prestigiaram o evento, dando a esperança e a expectativa necessária ao grupo para concretizar o sonho que hoje é uma realidade. 

Hoje em dia, após muitas idas e vindas o grupo é composto por Mateus vocalista, Léo percussão, Ale pandeiro, Digo cavaco, Luiz reco-reco e com uma banda de apoio que inclui baterista, teclado, percussão geral, violão, banjo e sopro. Dando forma a uma nova geração de sucesso.
Espero que gostem...
Um beijo da B.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário