sábado, abril 21, 2012

Desabafo!

As vezes  a gente olha pro passado e lembra de tantas coisas boas que chega da um saudade enorme...
Ai a gente vê que essa saudade poderia não existir se você tivesse corrido atras do tempo perdido....
Ai você se reencontra com pessoas, que foram seus melhores amigos, que sabem de toda sua historia mais que você simplesmente, se afastou... 
Ai você percebe que aquela pessoa te faz falta,  que conversar cm aquela amiga antiga era oque você mais queria no momento, contar tudo oque aconteceu durante esse tempo que vocês ficarão longes uma da outra... 
Mais ai você percebe que é tarde de mais, que as pessoas mudam, e que aquele sentimento que rolava antes ficou no passado, que agora vocês são apenas conhecidas, por mais doido que seja, vocês se afastaram de um  jeito que um simples OI é o suficiente. 
Que aquelas conversas de horas e horas, aqueles assuntos que nunca terminavam, terminou e hoje se resume em um simples OI. Um oi que dói, dói aqui dentro uma dorzinha chata mais que vem e que passa, mais que fica ali dentro de sua cabeça martelando...
Hoje oque eu mais queria era voltar no tempo, me jogar no seu colo e chorrar tudo aquilo que esta guardado aqui dentro. Hoje eu vejo o quanto você me faz falta amiga... 
Enfiim  cada uma seguiu seu rumo, espero que você seja muito feliz ao lado de seu eterno namorado, e que todos os sonhos de vocês dois se realizem.  
Eu ainda te amo muito.  


                                                               ~B.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário