sábado, maio 28, 2011

diga NÃO a FOFOCA !

Sabem esses dias que fiquei sem postar, andei pensando muito sobre o assunto FOFOCA, pois é mais uma vez fui "vitima" desse grandioso mal da humanidade e, quem nunca fofocou com a melhor amiga, que atire a primeira pedra. Enfiim, eu já falei de muita gente com minha melhor amiga e até com meu boyfriend, mais nunca falei  mal ou inventei algo para prejudicar alguém. Mais esse povo (especialmente minha "querida" TITIA) do meu pequeno bairro, que tem nome de vila, adoram falar mal das pessoas, e colocar não só um ponto a mais, maiis sim muiiiiiiitos pontoos, e isso me deixa nervosa e com cada vez mais nojo de certas pessoas. Enfim... E pensando nisso, em um belo dia, que estava vendo meu Facebook vi uma "campanha", achei ela ótima e queria muito que a pessoinha que vive falando de mim visse ela então vou postar ela aqui.  
Espero que gostem, pois quem nunca foi "vitima" dessas pessoas horríveis, que adoram ficar colocando pontos na nossa vida, que já não é aquelas grandes coisas, e elas acabam conseguindo deixar ela pior, incrível não.   :p




Peso desculpas novamente por ter ficado todo esse tempo sem postar.  Beiijoos by @Brunamoze. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário