sábado, abril 16, 2011

# Cansei de mim, e agora?

Mudar o visual é uma coisa praticamente obrigatória na vida de qualquer garota! Seja cortar as pontinhas do cabelo aqui, ou trocar a cor do cabelo! Mais, sempre bate aquela dúvida na hora: O QUE EU VOU FAZER? Pensando nisso, separei alguns tipos de cabelos pra você se inspirar, cortar, pintar, mudar, repicar, fazer o que você quiser sem NENHUMA pontinha de dúvida na cadeira do cabeleireiro! Vamos lá:


                                      OmbréHighlights Coloridos: 


Tendêncinha báaaaasica, que tá pegando (ou melhor, já pegou!) la na terra das gringas fodásticas! Nada mais é do que um ombre highlights normal só que em vez das pontas loiras, é só trocar por pontas coloridas! Fazendo a loka mesmo, eu acho super lindo, e FARIA! mais quem manda no meu cabelo, é minha mãe gente, socorro! (ps: da pra fazer com papel crepom também tá? KKK brimks)


                                                       Ombre Highlights:

As Ombre Highligths, ou luzes sombreadas, são as novas californianas! Fica suave, delicado e super moderno. Depois da mecha californiana, nos salões, só se fala em “ombré highlight”. São mechas em efeito degradê: o cabelo é escuro na raiz e, aos poucos, vai ficando mais claro. Até ficar num loiro californiano, apenas na ponta.

Californianas:

Agora a dúvida de TODO MUNDO (ou quase

OMBRE X CALIF. = QUAL A DIFERENÇA?
ombré:
O efeito ombré hair também consiste em clarear os fios e dar um ar moderno e sofisticado a quem usa, porém, a técnica é a grande diferença. O charme do ombré hair é conseguido pelo degradê, enquanto as mechas californianas utilizam apenas um tom para o efeito o ombré hair utiliza até quatro nuances diferentes e, o mais importante, ela começa mais perto da raiz, num tom mais próximo da cor natural e vai clareando pelo comprimento. O efeito do ombré hair é mais natural justamente por isso, nem sempre o tom das californianas vão ser parecidos com a tonalidade do fio natural, o que pode "marcar" mais.

Californianas:
As mechas californianas foram inspiradas nos surfistas da Califórnia - EUA que, pelo uso excessivo de parafina nos fios, acabaram com as pontas "queimadas" ou seja, mais claras. É um ótimo efeito para quem quer dar um efeito mais luminoso nos fios sem precisar de retoques constantes. A intenção do look é manter um visual moderno e também prático.
Consiste em fazer mechas a partir do meio para o fim dos fios, em um tom mais claro que a cor natural do cabelo.

Bom meninas é isso! Qualquer duvida ou sugestão, só deixar nos comentários. Dêem as sugestões de voces. Voces fariam?

Beijokas da Leeh *-*


2 comentários:

  1. Mee Amiga, e se eu fizer esse Ombre Highlights.
    sera que fica legal???
    Beiijoos da Bruuh.

    ResponderExcluir
  2. Huun, sabe que eu nao sei amiiga, na minha opniao esses cabelos ficam mesmo lindos em quem tem tendencia ao loiro como a Fernanda Lima, se voce nao radicalizar muito na coor do ombré, acho que fiica super diiivino! Vale apostar.
    Beeijos da Leeh ;D

    ResponderExcluir