quinta-feira, março 24, 2011

Qual é o seu estilo de namoro ??

Cinematográfico: 
Perfeito como os romances dos filmes. Os elogios funcionam, as brigas não duram mais de um dia, os encontros rendem boas risadas. Geralmente um é parecido com o outro, as vezes até mesmo fisicamente. Quando têm temperamentos diferentes, respeitam as opções. São perfeitinhos como os casais de seriados, apresentam encaixe perfeito. É o típico namoro ideal, alvo de admiração dos colegas e, claro, inveja dos maldosos.
Programa a dois: Jantar a luz de velas com lua cheia ao fundo. 



            Nóia:
Os ânimos estão sempre tensos. Desconfiados, bombardeiam com perguntas insistentes e tentam controlar tudo, do Scrapbook até o comprimento da saia. Jamais saem sozinhos e nem cogitam deixar o outro livre. A regra aqui é estar sempre de olho, torcendo o nariz para qualquer grito de independência, embora renda brigas homéricas, com copos quebrados e choros madrugada adentro, quase todo mundo tem ciúme. O truque é empregá-lo bem.
Programa a dois: Bingo de terceira idade, para que não caiam em tentação. 


  Bumerangue:
Quase todo mundo conhece alguém que termina o namoro quase toda a semana, e acaba voltando três dias depois, varias e varias vezes. É o clássico ioiô, com o seu sobe e desce recheado de emoções fortes. Muitas vezes são histórias longas, daqueles que começam ensino fundamental e só resolvem no terceirão. Quando se resolvem. É, sem dúvida, o que mais gera encrenca e mal entendimento. Como ninguém sabe quando o casal está junto, as fofocas se multiplicam. 
Programa a dois: Um dia inteiro na montanha-russa, até enjoarem dos altos e baixos. 
                 Chicletão: 
Vivem grudadinhos,. Andam de mãos dadas todos os dias no colégio e as vezes até perdem a explicação do professor enquanto trocam bilhetinhos. Atravessam as tardes no MSN e visitam diariamente o orkut do outro. Quando se separam, porque não resta outra alternativa, apelam para o celular, grande aliado dos chicletões. Muitas vezes o namoro é massacrado pelos amigos, que reclamam do mel das conversas, dos apelidinhos comprometedores e da dificuldade de levar uma conversa a sós, como nos tempos de solteiro.
Programa a dois: Piquenique em uma praia deserta, sem ninguém para atrapalhar.  


 Desencanado:
Mais leve, é o relacionamento ideal para quem curte estar acompanhado mas dispensa telefonemas a cada meia hora. Nada de sufoco, nada de cobranças. Costumam sair sozinhos, têm os próprios amigos e respeitam a privacidade do outro. Quase sempre esquecem os planos para o futuro. Deixam rolar.
Programa ( geralmente não é a dois) : Curtir um DVD com pipoca ou cada um em uma balada diferente, tanto faz.




beiijiinhos da bruuh.




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário