segunda-feira, fevereiro 28, 2011

amizade

              
"Amizade",   palavra forte essa não?   As vezes você imagina que  tem um vinculo muito forte como uma pessoa e sempre  fica esperando que aquela "amizade" seja para sempre. Mais como nada é para sempre até ela acaba, as vezes as pessoas mudam e outras não e/ou as duas mudam mais não no mesmo ritmo.  
                                                                          (...)
Mais enquanto ela existe tudo parece ser perfeito, pois aquela pessoa, do seu lado que você chama de amiga, é quem lhe da forças para os momentos mais difíceis da sua vida, mesmo ela achando que aquilo não é necessário, és ela que esta presente nos seus momentos alegres ( as vezes é até ela que lhe proporciona aquele momento gostoso que você adora). 

Amizade é aquela coisa que você se pergunta,  nossa isso é real?? Assim é a amizade, quando se torna irmandade. Fazermos tudo juntas, brincamos, sorrimos e gargalhamos. Sabemos que quando uma estiver doente, triste, com um desamor guardado, a outra estará segurando a sua mão, assim ela é pra mim e eu sou pra ela, como duas crianças que viveram juntas uma vida toda, como um tesouro que você passou muito tempo procurando, um presente de Deus... E que quando acaba, você se pergunta o por que disso?  boom uma perguntinha sem resposta. Bom são tantos motivos que podem levar ao fim uma amizade e/ou irmandade "sem fim".       

Nenhum comentário:

Postar um comentário