sexta-feira, junho 17, 2011

teamo, minha Carol ♥




Muitas pessoas já passaram pela minha vida... Umas cruzaram-se comigo e nunca mais soube delas, outras permanece há muito tempo junto a mim.
Você chegou aqui em Chapecó se aproximou aos pouquinhos, e se tornou mais do que especial em nossas vidas... Mais agora vai embora.
Minha loirinha sentiremos muiito a sua falta, sei que a gente pouco conversa agora, até pela falta de tempo e tals, mais você é uma pessoa muito importante para mim.  
Tenho certeza que você não fará apenas falta para mim, mais sim para muiiitos outros, a Danubia, por exemplo, você cuidou muito bem dela, enquanto estava (e continuo estando) longe você era quem dava aquele apoio para ela, (vamos combinar aquela menininha não é fácil HEHE).
Você é uma grande menina, meio rebelde, maluquinha, que conquistou nossa amizade, nosso carinho, nosso amor, e a minha admiração. Sei que não sou a melhor pessoa para falar de ti, que não temos tanta intimidade, mais você querendo ou não é a minha loirinha, e eu te amo do fundo do meu coração.
Não gostaria que você fosse embora, mais fazer o que, se isso é o melhor pra ti tem mais que ir... Mais se prepare por que, Joinvile nos espera ;)) pode ir avisando a TIA *-* que vai ter que arrumar muiitas caminhas, ou pode ser o chão mesmo HEHE.
Como eu te disse na nossa jantinha (66’ ,   espero que de tudo certo pra ti lá, e nos aqui ficaremos torcendo por ti, e te dando a maior força. Nem que a Danubia tenha que ir pra lá, para  te ajudar apanhar HOHO’ brincadeirinha amor.
Viu pequeninha, te amamos muiiito, sentiremos a sua falta. MIMI

By Bruna Oselame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário