segunda-feira, junho 06, 2011

# Rir Atoooa! RSRS'

Geente esse vai ser um novo quadro aqui no blog, que eu Leticia Otto vou dirigir ;D
é um quadro que vou postar coisas engraçadas, tirinhas, micos de pessoas, etc.
P.S: Vou postar no geral, mais vou tentar sempre postar coisas sempre mega engraçada,
mas as vezes o que é engraçado pra mim não é pra algum de voces, entao vou tentar colocar, coisas meias engraçadas e taals!
Espero que gostem e que comentem muito, mandem seus micos e suas dicas pra gente tbm vio!


A de hoje vai ser de uma pessoa que achei numa revista aqui em casa.
  Tiroteio do amoor!
Era ano novo e eu e meu vizinho estávamos em frente à minha casa. De repente rolou o maior clima. Faltavam poucos centimetros para o beijo quando começaram a soltar fogos de artifício. Eu nem lembrei que era réveillon e achei que fosse tiro! Saí correndo pelo campo e gritando: " É tiro, é tiro". Deitei no chão e fiquei la até me tocar que eram os fogos. Quando voltei, meu visinho não estava mais lá!
Por: F.S.P


Gente ninguem merece passar por isso neh, eu mudava de cidade.
AOIEUAOPIEUUEAPOUEEAOEUAPOEIUA'


E ai oque acharam?
Deixem seus comentis *-*
Beeeijos
 ~ Leticia Otto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário