domingo, junho 26, 2011

#Digamos que um desabafo. HEHE'

Oi peoples, primeiramente me desculpem por estar meio que afastada. Acontecerão muitas coisas ruins essa semana... Enfim, tudo esta se encaixando graças a Deus e voltando tudo ao normal. 
Espero que me compreendam. 

Então vamos ao assunto da vez... Todos já sabem sobre a aprovação da Lei nº 7.716.
Bom quem não conhece essa lei ainda vale apena, conferir 
Enfim mais ainda existe pessoas que não aceitam de jeito nenhum, PO vamos crescer ja esta na hora, de todo mundo ver que a HOMOSSEXUALIDADE é normal, eu sei que é meio dificil e estranho de ver dois homens se beijando, ou duas mulher, mais vamos aceitar todos somos filhos de DEUS (me desculpem os ateus, mais vocês como nós sabem que todos somos irmãos), não importa nossa orientação sexual, todos somos normais mesmo tendo trigeitos. 
Mais além da homofobia e o racismo, que são os temas que abrangem a Lei n° 7.716. Algo que me da mais nojo do que isso são, esse homens que se dizem os "MACHÕES" que adoram ver duas mulheres se beijando, MEU elas são homossexuais ou bicuriosas, então por que vocês que adoram ver mulheres se beijando se agarando por ai, não aceitam dois homens se beijando??? Pensem nisso. 
Eu sei que não posso mudar o mundo, que minha opinião não interfere na vida de vocês, e super respeito a opinião de cada um, só quero que vocês homofobicos ou racistas, aceitem as diferenças, por que no fundo no fundo todos somos iguais. E para aqueles que pensam parecido comigo ou ate igual, PARABÉNS, continuem assim. ;))

Beijinhos amores, e me desculpem a todos que não gostaram da minha opinião. By @Brunamoze.


Nenhum comentário:

Postar um comentário