quinta-feira, maio 12, 2011

Saiba como usar a clutch, o novo acessório da temporada.


bolsa clutch é o novo item de desejo das fashionistas de plantão. Ao contrário do que muita gente pensa, essa típica carteira de mão não precisa ser usada apenas durante a noite. Elegante e versátil, o acessório combina com qualquer ocasião e pode ter diferentes propostas, dependendo de como você turbinar o resto do look.
Olha só como as famosas andam usando a clutch por aí:
Look casual
Emmy Rossum optou por um modelo “croco” bege, que vai super bem com peças básicas como jeans, shorts e saias.









Look festa
Uma versão mais requintada, que lembra uma jóia, foi a preferida de Natalie Portmanpara o tapete vermelho. Espelhada e com brilho, a bolsa deu um charme extra ao vestido liso da atriz.









Look trabalho
Garimpar modelos com detalhes metalizados é uma aposta certeira para deixar o visual sóbrio do trabalho mais moderno. Adorei a ideia de Mila Kunis, que combinou as peças brancas com a bolsa preta e dourada. 











Mas se você quer mesmo arrasar na balada com a clutch, veja o look com algumas peças do site da revista ESTILO:


Na foto: camiseta King 55, clutch Christian Dior, saia Les Deux e sapato Cristófoli.






Invista em uma camiseta cool, com algum desenho, frase ou banda da sua preferência, e uma mini saia de cintura alta. Versões de tule (como a da foto) e de couro estão com tudo! Arremate a produção com algum peep toe com salto alto e pronto!
Alguns outros modelos lindos da clutches ...


Entre as mais cobiçadas clutches, estão as da grife Alexander McQueen, mundialmente conhecidas por suas caveirinhas. O modelo, usado por Raquel Zimmermann no Baile do Met, tem até orifícios para colocar os dedos.






Diane Kruger desfilou com um modelo em forma de livro, da Chanel.







Bom espero que gostem (( ;     Beiijiinhoos peoples by Brunna ♥. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário