quinta-feira, maio 19, 2011

PRIMEIRA VEZ. :O O que fazer???



Iniciar a vida sexual é uma escolha. Uma escolha que é individual e que deve ser pensada e tomada com maturidade, sejam rapazes ou raparigas. ( HEHE )
Primeiro de tudo é necessário entender que não existe uma idade certa para ativar sua vida sexual, isso depende de cada indivíduo.
Se você tiver alguma duvida na hora H, é melhor você parar e pensar... Se for isso mesmo que você quer! Também não existe o local indicado ou aconselhado. Tudo depende de você, do seu desejo, da sua segurança, dos seus sentimentos. Principalmente da sua maturidade física e afetiva, assim como responsabilidade.
Você não pode se sentir pressionada, pois se caso você for, não ira se sentir confortável e com certeza irá perder todo o desejo por aquele momento, Você deve se sentir segura, com um pouquinho de medo mais nada que possa lhe deixar paranóica... Caso isso aconteça pesa para ele esperar mais um pouco, e é claro que se ele lhe amar vai te dar todo o tempo do mundo para se preparar.
São muitas as dúvidas e expectativas relacionadas com a primeira vez em que se está numa situação de grande intimidade com outra pessoa. Especialmente a primeira relação sexual com penetração.
Os jovens podem sentir-se pressionados para ter relações sexuais. Muitas vezes porque os seus colegas e amigos dizem que já tiveram relações sexuais e falam das suas conquistas. Que podem ser perfeitamente invenções deles. (PENSE MUITO BEM NISSO).
O mais importante é que seja o momento certo para ti. Não fazer não significa que não se é crescido o suficiente. Significa ao contrário: que és uma pessoa independente, que sabe pensar por si própria e escolher o momento ideal.
A primeira vez da mulher pode ser especialmente estressante, envolvendo muita ansiedade, excitação e dúvidas. Sobretudo em relação à perda de sangue e da dor. Enfim... Mais se você estiver bem relaxada e tranqüila com relação a isso não ira doer, mais se você estiver paranóica cm disse antes é claro que ira doer muiiito. Então relaxe e fique tranqüila, que nada ira dar errado. Portanto, é importante que a relação se inicie com a partilha de carícias e das sensações daí resultantes, muito eficazes para aliviar essas tensões.
A primeira relação sexual não implica necessariamente dor. Existem muitos mitos acerca do rompimento do hímen e da penetração, na primeira vez feminina.
Quando um casal se sente preparado para ter uma relação sexual, quando ambos sentem que é o momento certo e se sentem confortáveis, basta relaxar e desfrutar da intimidade a dois. É importante falar sobre o que gostam o que não gostam, sobre os vossos desejos e ansiedades, ainda antes de iniciarem as atividade sexuais.
Em qualquer relação sexual, usa sempre proteção! De preferência o preservativo. É a tua responsabilidade, perante ti própria, especialmente. Nunca deixes essa responsabilidade nas mãos da outra pessoa!


Boom espero que gostem.  Beijos  by: @Brunamoze

Nenhum comentário:

Postar um comentário