quarta-feira, maio 04, 2011

AMOR VERDE&BRANCO



O que sinto é um amor insuperável. Vou sempre te apoiar Chaapee, independente de qualquer coisa. Você é a minha paixão mais linda , minha paixão VERDE&BRANCA. Quanto mais o tempo passa mais me orgulho deste time , são meus guerreiros , são meus vencedores *-* , somos invejados por todos , porque o nosso time luta em campo e a torcida apoiá até o último segundo , e quantas torcidas fazem isso ? muitas delas ao verem seu time perdendo os abandonam , mas aqui é diferente... SOMOS FELIZES POR SERMOS CHAPECOENSES E SEMPRE ACREDITAREMOS NESTE TIME , POR QUE QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA , E NÓS ACREDITAMOS ;D Associação Chapecoense de Futebol , Eterna Paixão

Texto da Taau, mais que com certeza diz tudo, não apenas o que ela ou eu sentimos pelo nosso amado VERDÃO, mais o que todos os CHAPECOENSES sentem.  *----*

 Beijiiinhoos da Brunninha ♥.      @Brunamoze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário