segunda-feira, maio 02, 2011

Sete sinais que ela é boa de cama (66'


1) Atitude


Atente pra “Ai-eu-não-sei… O-que-você-prefere?”, expressão utilizada por garotas de comportamento passivo. Uma mulher que sabe e fala o que quer é mais propensa a ter uma atitude mais positiva na cama. Bons amantes assumem a responsabilidade pelo prazer delas. E poupam um bom tempo que seria gasto com adivinhações.
“Predileções na cama são tão diferentes quanto gostos de comida”, diz Fisher. “Uma pessoa pode gostar de comida japonesa e detestar pizza. Algumas mulheres querem ter seus mamilos mordidos; outras pedem para que você seja mais delicado”. Hoje as mulheres não são mais tímidas. “No passado, não dormiam com homens o bastante para saber o que queriam”, diz Fisher. “Mas agora, elas estão se tornando mais experientes e exigentes”.

2) Ela manda pra dentro



Repare como ela lida com os talheres. “Veja como ela usa o garfo. Ela gosta das coisas? Ela parece sensual? Come muito ou pouco?” diz Candida Royalle,¿veterana atriz de filmes pornô. “Se alguém come devagar, é provável que goste de fazer amor por um longo tempo.”

3) Ela grita… por sorvete de café



Você pode encontrar seu amor perfeito comparando os gostos de sabores de sorvete, diz Alan Hirsch, neurologista e diretor da Smell and Taste Treatment and Research Foundation de Chicago. Dr. Hirsch conduziu um estudo com 720 pessoas, entre 24 e 59 anos, no qual foram relacionados¿a personalidade, os sabores preferidos de sorvete, os sabores preferidos de seus parceiros e o estado civil de cada pesquisado. Adoradores de sorvete de café – considerados dinâmicos, sedutores e paqueradores – são mais compatíveis com aqueles que gostam de sorvete de morango. Mulheres que gostam de baunilha (emotivas e que gostam de demonstrações públicas de afeto) se derretem mais por caras que gostam de chocolate com amêndoas emarshmallows. Fãs de chocolate com menta sentem atração por aqueles que têm o gosto por este mesmo sabor.

4) Ela fala igual a você



“A primeira coisa a se procurar é uma postura parecida de comportamento e tom verbal”, explica Michael Cunningham, professor de Psicologia Social na Universidade de Louisville. “Isto é, se o ritmo e o comportamento não-verbal é parecido com o seu, o comportamento sexual dela, que também é não-verbal, provavelmente será similar. Se uma pessoa parece devagar, enquanto a outra irrequieta, elas vão ter diferentes ritmos sexuais
“Se alguém diz algo e o outro muda de assunto”, ele diz, “elas não estão em perfeita sintonia. Elas provavelmente não irão se dar bem no sexo também”.

5) Ela sabe das coisas



Mulheres jovens muitas vezes não estão relaxadas o bastante para terem orgasmo”, afirma Fisher. Mulheres experientes sabem o que querem e vão dizer para você o que elas querem. “Elas percebem que se elas tiverem orgasmos freqüentemente, será melhor para o homem no longo prazo”.
Na menopausa, “os níveis de estrógeno diminuem, revelando o poder da testosterona”, explica Fisher. “Isso permite às mulheres serem mais críticas e exigentes, e muitas delas se tornam mais interessadas em sexo”.

6) Ela beija bem


“O modo com que você beija diz muito sobre como você transa”, diz Ava Cadell, sexóloga em Los Angeles. Não é somente usar os lábios; é usar o corpo todo. Se ela usa as mãos em você, aperta os peitos em você e geme, ela será uma grande parceira. As melhores parceiras sexuais também criam uma preliminar. Elas começam com selinhos,¿ beijam seu lábio superior e chupam o inferior, enquanto isso brincam com seu cabelo, com as mãos… É como uma dança. E falando de dança…

7) Ok, legal: ela dança bem



Enquanto eu estava pesquisando para escrever este artigo, todo amigo para quem eu pedia sugestões me indicava procurar por uma mulher que dançasse bem. Eu estava relutante a incluir isso. Sou casado com uma dançarina, e¿odiava a chateação que eu tinha quando um cara descobria o que minha esposa fazia. Segundo: eu tinha medo de perguntar a um antropólogo de respeito: “Então, se uma garota é dança bem, ela será boa de cama?”
Fisher não recuou. “Existe uma parte de dança durante a transa. E dançar é algo que demanda energia, o que sugere que alguém está em boa forma”, ela comenta. “Mas o que acontece é que o ato de dançar pode indicar se alguém é sociável e autoconfiante”. Assim sendo, me sinto bastante aliviado. Todos aqueles caras fantasiando sobre minha mulher estão realmente pensando, Uau! Veja como ela é autoconfiante!





Dica de post by: @AldoVs.
Post do blog: to na folga. 
Postado por mim Bruninh a

Nenhum comentário:

Postar um comentário