quinta-feira, abril 07, 2011

" Meu melhor presente"





Bom nunca vim aqui para falar de mim, e/ou fazer disso aqui um diário para que todos lesem, mais  como tudo tem sua primeira vez.  HOHO'


A gente ontem, por ser meu aniversário eu estava muito triste, por uns fatos trágicos que me deixaram a semana inteira nervosa e chateada :@@, enfim, tudo que eu precisava era de um abraço de uma pessoa, pra mim ver que estava tudo bem, p/ que eu pudesse voltar agir normalmente, sem estar  brava ou com meus pensamentos longe. 
Bom achei que o abraço eu só poderia dar no fim de semana, mais quando o seu Jair ( o guarda da escola), chegou me chamando e, me levou até a portaria eu vi duas pessoas que me fizeram chorar muiiiito na hora, mais que eu nunca poderia ter tido melhor surpresa nessse mundo inteiro. Era as minhas duas loirinhas, o abraço que eu achei que só daria no sábado, pude dar ontem no dia do meu aniversário. nossa sem explicação como eu estou mais aliviada, mais calma, essas duas me fizeram a melhor surpresa. Tudo ideia da minha Carol *--* juntamente com a minha Danubia Oiiim *---*. 
Amores eu amo vocês.♥


        esse foi um post diferente, pois elas merecem. ;p
Beiijinhooos da Bruuh ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário