sexta-feira, março 18, 2011

Para não perder o costume. *-* ( Eramos Felizes e nem Sabiamos )



''Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.

Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer''

# Bob Marley



“As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas… O tempo passa… e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais”


# Bob Marley


Sozinho, meu pensamento focaliza em alguém. Deixo-o livre, e de repente meu coração aperta. Mas não estou triste, pelo contrário, deixo escapar um sorriso. Comer não me parece tão importante, agora me sinto alimentado por outra coisa. Acordo sempre com os mesmos pensamentos, e os mesmos me impulsionam a ter um grande dia. Quando te vejo sinto coisas estranhas, mas boas. Quando falo com você minha cabeça pensa direito, mas minhas palavras saem embaralhadas, e minhas mãos ficam suando. Meu pensamento focaliza alguém, esse alguém é você. É, estou amando.
# Bob Marley


Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem eu me preocupo só com as coisas certas.
# Bob Marley

Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais.
# Bob Marley

Escrevo aqui no presente para que no futuro
seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente
me esquecer.
# Bob Marley

Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para usar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas!
# Bob Marley

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porqe sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.
# Bob Marley

Estava ali, mas nós somos assim mesmo,
não damos o devido valor quando se tem em mãos;
Agora longe, muitas vezes sem nenhum tipo
de contato é que vemos é que um simples aperto de
mão pode arrepiar até o último fio de cabelo;
Ontem sentia que faltava algo,
hoje você é responsável por uma dor que não me é cruel,
mas machuca tanto.
# Bob Marley

A justiça cobre a terra como a
água cobre o mar. Eu não quero o sucesso,o
sucesso não me diz nada muitas pessoas tem o
sucesso mais vivem como mortos!
# Bob Marley

Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.
# Bob Marley

Para terminar;

Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão.
# Bob Marley

alguns  pensamentos de  Bob Marley, esse cara que era muito phoda, alias continua sendo.  ;**
Beiijiinhos da Bruuh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário