quinta-feira, março 10, 2011

"Distancia"



não acaba com o amor ,mais ela aumenta a dor de um jeito tão rápido e forte ,que as vezes somos fracos demais para aguentar .só de pensar que não poderei mais ouvir a tua voz ,sentir o calor do seu toque ,já começa a descer lágrimas em meu rosto .foram momentos que passei com você ,que eu daria tudo para viver outra vez ,mais também ,tenho saudade do que nunca existiu .toda vez que me lembro de nós dois ,eu fico me perguntando : o porque eu não fui aproveitar o tempo que eu tinha você do meu lado .isso são coisas que nós temos que passar ,mais que nunca imaginava-mos que poderia acontecer com agente .eu não sei direito o porque ,mais mesmo estando longe ,eu sou dependente do nosso amor ,acho que já me acostumei com a sua maneira de me dizer : EU TE AMO ... olho para as estrelas e elas me fazem sentir tua presença por perto,e é nesse momento que caí uma lágrima em meu rosto,querendo dizer que o coração não está mais aguentando a saudade que a tua ausência causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário