quinta-feira, março 03, 2011

Beijar!!

Quem nunca beijou, quem nunca quis beijar uma pessoa que desejava, quem nunca amou o beijo da pessoa amada. Beijar é opcional, mais como registir a um ato tão gostoso, que mexe com o nosso interior. O Beijo traz inúmeros sentidos e inúmeras formas de se beijar, cada um tem a sua. O ser humano inventou varias formas e técnicas para obter um beijo melhor e mais gostoso, para que a pessoa e ele tenham um numero maior de prazer na hora do ato do beijo. Beijo escondidinho, beijo do amigo, beijo conde drácula, beijo sangria, beijo esquimo, e tantos outros beijos. Fica difícil optar qual é o melhor. Cada um significa uma coisa pra gente. 
O beijo se torno uma arte perigosa, podemos até roubar namorados (as) a partir de um super beijo ou varios beijos.. E uma arte de sedução, onde alem de boca e língua, também se envolve todo o corpo.
Mais quer saber, beijar é muito bom e é uma das melhores coisas que se faz quando se ama ou se gosta de alguem. Surpreenda a pessoa que voce anda beijando ultima mente, de um beijo surpresa, nao tenha medo de ousar. Ousar tá na moda. E sacie uma das melhores coisas. E ai qual tipo de beijo voce gosta? e o que nao gosta? 



Beijar é uma arte, APROVEITE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário