quarta-feira, março 30, 2011

" BBB 11 "


Boom chega ao fim a "pior" edição do Big Brother Brasil. (particularmente eu nunca gostei, sempre achei uma grande besteira, da TV brasileira). Enfim, a grande vencedora foi Maria. 
O  mais  "gostoso" RODRIGÃO. 
A polêmica  do ano foi Thiago ou melhor Ariadina, ou será Tiago :x , que seja. :P 
O homossexual mais falado Daniel, mais também teve o Lucival. Acho que era esse. 
Casal top Maria e Wesley, que tem tudo para ultrapassar as paredes da casa e, seguir firme e forte aqui fora.
Casal mais invejado aqui fora com certeza  é o Rodrigão e a Adriana, vamos combinar que ela tem uma sorte, bom e ele também, pois ela é muiiiito bonita.
A  gente sinceramente acho que nessa edição a unica pessoa que interessou realmente foi o Rodrigão e só ele né! 
Mais teve alguém que me chamou muita atenção foi a Paula, cara ela sendo gordinha, se vestia muiito bem, ( ao menos nas vezes que assisti ), na minha opinião é claro.
Boom, vamos voltar a Maria  que ganhou R$1,5 Milhão, ao vencer o programa com 43% do total de votos. Após ser humilhada e renegada por Mau Mau, a sister foi acolhida não só por Wesley, mas pelo público brasileiro, que tanto quis dar colo aquela menina, ora tão ingênua, ora malícia pura.

Atração da "GRANDE" final do BBB11, quem animou a final foi a banda Jota Quest, que particularmente eu ADORO. 

Espero que gostem.  Beiijiinhos da Bruuh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário